substituicao das luzes internas por lampadas de led

Petrucci

Membro
Palmito, fiz a troca seguindo as informações aqui do tópico. A minha é 2003 e não acusou nada de incorreção. Até pq, os leds tem a polaridade certa. Um do porta malas montei errado e acusou no painel (não acendeu o led), coloquei na polaridade correta, acendeu e a msg no CB sumiu.
 

Palmito_SDP

Novato
Petrucci disse:
Palmito, fiz a troca seguindo as informações aqui do tópico. A minha é 2003 e não acusou nada de incorreção. Até pq, os leds tem a polaridade certa. Um do porta malas montei errado e acusou no painel (não acendeu o led), coloquei na polaridade correta, acendeu e a msg no CB sumiu.
Top ! Valeu !
 

CSIAS

Novato
Galera led não esquenta....
Super led e um led de melhor especificação qt a qualidade e duração.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

tavares

Membro
todos carros que tive coloquei Led e afirmo que fica TOP. melhora muito a luminosidade, pode deixar ligada q não consome bateria e a vida util é mil vezes maior. ótima dica do brother acima do kit completo.
:piloto:
 
depois de muito tempo e reavivando, queria so deixar a informação pq cada um diz uma coisa e precisei ir um pouco na sorte fazendo a media do que cada um falou, agora confirmando

tenho um a3 8l 180cv 2006

lampadas do quebra sol, porta luva, placa e porta mala sao todas torpedo 36mm
luz de teto principal do motorista 2x torpedo 41mm
luz de leitura da frente e do banco de tras 2x cada uma ba9s

cuidado para nao trocar as lampadas com elas ligadas pois queimei o fusivel enquanto trocava a do quebra sol
 
Topo