Substituição do subwoofer original A3 1.8 03/04

Jemabe

Novato
Ola pessoal,

alguem poderia me dizer se é possível utilizar a instalação do subwoofer original e efetuar a ligação em um auto-falante um pouco mais forte sem a necessidade de um módulo de potencia. Se for possível gostaria de dicas para desmontar o sub original ou desativá-lo e puxar somente a fiação para uma caixa selada com um falante de 12". Será que melhora alguma coisa? É possível?

Desde já,
agradeço a atenção

Jefferson
A3 1.8 03/04 preto
Sorocaba / S.P.

della

Membro
GianFrantiesco disse:
Sim e possível =D

Amigo para desativar e muito fácil, retire o forro da porta, tu irá ver um fio ligado ao alto falante, existe um plug e so tu desplugar e fim de papo.

Ao meu ver não melhora em nada :S

No meu carro eu tinha 4 alto falantes de 12" e 24 D 250X, eu instalei uma chave embaixo do painel tabelier, que quando off funcionava apenas os kit duas vias do carro "somzinho normal de dentro do veículo" e quando em on funcionava o som na mala do veículo, coisa muito simplis e ficou show de bola *-*

Em SP ninguém curte muito corneta, galera gosta mais de grave, se tu for usar um kit duas vias de boa qualidade dentro do veículo e apenas um falante de 12" acho que não terá tanta necessidade de desativar ou usar essa chave.

Espero ter ajudado *-*

Fala Gian,

Ficou uma dúvida: desmontar a forração da porta?
Vc não quiz dizer a forração do porta malas, que é onde fica o sub?

Valeu!