Sub da mala original em outro radio

lucasmenudo

Novato
Bom dia galera!!!
Sou um curioso de mao cheia,um dia desses andei no Audera de um amigo meu e ele falou sobre o sub da mala...pra falar a verdade eu nem sabia que existia,porque fica escondido ali atras...
Como meu carro nao veio com som original (no painel) eu nem imaginava que tinha aquilo,e estava desligado.
Resolvi ligá-lo,pois achava que era so levar uma saida de audio pra la e acabou...nada disso!
Nao me lembro quantos fios sao pra ligar o sub,mas acho que ele é de bobina dupla (entao no caso sao 4),mas já ouvi falar que com som original liga um modulo,e que o sub fica mais potente.

Gostaria de saber se realmente é verdade,pois só pra nao ficar desligado eu liguei ele direto na saida do radio,aew ele esta com a mesma potencia dos falantes das portas,etc...

Alguem sabe se a informacao do modulo é verdadeira?Se for alguem tem o esquema eletrico???

Quero ligar num dvd,mas se me passarem o esquema eu acho que desenrolo.rsrsrsrs

Abraço

schons

Novato
Desenterrando o tópico mas preciso dessa informação também!
Fui mecher hoje no meu som.. Tenho um HBuster HBD 9450 (é uma merda, mas pelo menos quebra o galho)

Tive que fazer uma adaptação, puxar uma fiação direto pros autos das portas traseiras, pois funcionavam só os da frente

Percebi no chicote que não tem a fiação pros auto-falante traseiros e tem um chicote original sobrando.. deve ser do simphony, sei lá..

O sub não funciona e tbm não fucionavam as portas traseiras.. deve ser pq o módulo não está ligado ao som.. Alguém sabe informar quais os fios do chicote que são os do módulo? (se tiver fotos, é muito bem vindo, rs)

Obrigado!

djleob

Membro
Aqui tem o esquema dos conectores do symphony.
user52467pic87342107597.jpg

e aqui tem o esquema do conector do subwoofer/amplificador/traseira
imagemppn.png

Brunno

Membro
O meu e o som original tbm,mais so funciona 1 auto falante da prota traseira LE,e os 2 tweter das portas dianteiras,o sub tbm nao esta funcionando

TheMaxx

Novato
Galera, aproveitando esse topico, eu vi uns projetos num site gringo sobre fazer uma caixa de fibra pra colocar no lugar desse SUB original, alguem sabe se tem de fazer alguma ligaçao especial ou só tirar um por outro? eu tinha um A3 vermelho que tinha som BOSE o modulo ficava escondido no lado direito do carro, o A3 que tenho hj não tem esse modulo, pelo que entendi se não é BOSE o modulo fica junto com o SUB??

olhem aí dois projetos interessantes, estou pensando qual deles vou fazer

http://www.audi-sport.net/vb/a3-s3-forum-8l-chassis/38925-bose-sub.html

http://tadasauce.wordpress.com/2009/03/23/audi-a3-custom-stealth-audio-system-install/