a3black_race
Novato
Boa tarde, tenho um A3 sedan 2.0 2020 stg3 Bravus. Fiz Coding nele para painel RS3 e após isso, o start stop não funciona mais, e segundo o rapaz que fez o Coding, o mesmo se encontra ativo.
O mais intrigante é que estava na estrada em Dynamic manual e de repente o carro perdeu potencia e apagou o motor. Parei e verifiquei que no painel constava a falha Start Stop, falha de motor e ABS, além da luz da injeção acesa. Após alguns minutos com o carro desligado, as falhas sumiram e prossegui viagem normalmente.
Agora, sempre que passo scanner aparecem as falhas:
C1 01 B29 - ABS da roda dianteira do sensor de velocidade/N implausível sinal
C1 14201 - Terminal 31/N falha elétrica
C1 0E2F0 - Módulo de controle eletrônico-freio de estacionamento mecânico sensor de velocidade das rodas informação implausível
Se alguém puder me dar uma luz... obg meus amigos
O mais intrigante é que estava na estrada em Dynamic manual e de repente o carro perdeu potencia e apagou o motor. Parei e verifiquei que no painel constava a falha Start Stop, falha de motor e ABS, além da luz da injeção acesa. Após alguns minutos com o carro desligado, as falhas sumiram e prossegui viagem normalmente.
Agora, sempre que passo scanner aparecem as falhas:
C1 01 B29 - ABS da roda dianteira do sensor de velocidade/N implausível sinal
C1 14201 - Terminal 31/N falha elétrica
C1 0E2F0 - Módulo de controle eletrônico-freio de estacionamento mecânico sensor de velocidade das rodas informação implausível
Se alguém puder me dar uma luz... obg meus amigos