Standing Mile & Top Speed 4000 - Driver Cup

Piro

Novato
Bom alguns devem conhecer o evento da Driver, no dia 10 de novembro vai ocorrer o tão famoso Standing Mile & Top Speed, pra quem nao se recorda foi o evento aonde o audi r8 bi-turbo da dubai motors andou, hoje o carro em mãos do Thor Batista. O evento é top! se passa o dia inteiro la, até o entardecer.

Pra quem quiser andar, o custo é de R$980,00 lembrando ainda que eles nao aceitam audi a3, nem sportback, somente a linha S da audi.

Pra quem quiser passar o dia com o carro em exposição, lembrando novamente que só a linha S sera aceita, o custo é de R$350,00 com brindes mimimi's o que inclui nos dois pacotes tbm, café da manhã completo, almoço, e lanchinho rsrs, verdadeira boca livre a vontade haha

Enfim, como eu nao quero passar vergonha, vou só assistir mesmo haha, se meu carro estivesse com uns 450/500cv, até iria, vale a pena uma vez ir nesse evento, eu tenho certeza que o Thor estará presente com o R8, que será um dos grandes climax do evento. Enfim segue o video do evento do ano passado.

Piro

Novato
Foda é o preconceito, eu ia com akele golf do meu amigo q eu postei o video aki, mas ai os caras nao aceitaram haha

Eu entendi depois eles, o problema nao sao com os carros, mas é q como foram carros produzidos em larga escalas né haha, logo nem todos os donos sao concientes e sabem se portar, entao se ele abrir excessao pra esse golf, vai ter que aceitar até akeles golf's com cornetas no tampão, afinal são o mesmo modelo de carro, fora q tem carros mto...mais mtoooo caros la e pessoas q nem sempre querem se expor mto enfim...só falta ter que ir de traje social completo haha...

Ah esqueci de falar pra quem quiser e ajuda mto tbm...nos dois pacotes, vc pode levar um acompanhante, entao eu dividi com um amigo, o que facilita um pouco né haha

alexsp91

Membro
Meu já fui três vezes nos eventos da driver, fui nos flying lap que rolava no autodromo de interlagos aqui do lado de casa...

comida de primeira, só a nata das naves de sp, sorvetin, refri a vontade e talz...

os caras sabem fazer evento do tipo, nao tem nem oq falar

era muito animal, vc entrar em um box que tinha só ferrari, outro só bmw, porsches, foi nesse evento que eu vi pela unica vez na minha vida uma jaguar xj220, foi onde vi pela primeira vez e lançamento o r8 v8 5.2, m3 e30, gallardo superllegera, maserati gran tursimo, pagani zonda F e por ai vai isso em 2009 para vcs terem uma ideia

é mto show esse evento

Thomas

Administrator
Puta evento!

Eu nem conhecia, mas é coisa top mesmo.... só carros de primeira!!! Acho legal limitarem os carangos " mais comuns", deixando o evento ainda mais exclusivo!!!

Linha S do clube!! vamos lá.. com direito a acompanhante rola hein......

Vi um adesivo la da loja Dubai de ribeirão preto.. esse povo ta em todas também.....

Ah, será que o filho do Eike vai ta presente? kkk

Abração e boa sorte pra quem for... tire milhões de fotos pra galera...