Spray refletivo para placa

ola amigos !!! alguem sabe si aqueles sprays refletivo funciona na placa aqueles anti radar
sempre ouço fala de um sprays refletivo de por na placa do carro quando o radar bate a foto ela sai td branco nao si ve o nº da placa tava afim de compra para evitar surpresas desagradaveis rrrssrsrsr me falaram q vc passa na placa e fica impersepitivel pois é transparente nao si ve a olho nu
si alguem conhece esse produto me da um toque e se funciona msm

Conheço apenas como mito mas de qualquer forma é impossível evitar muultas assim pois os radares de hoje em dia são de altíssima resolução, mesmo que não consiga pegar o número da placa, alguns deles conseguem ver o nº do chassi no vidro traseiro. Sei disso pq já aconteceu comigo, a multa foi confirmada dessa forma.

Thomas

Administrator
pedrolimaumturbo disse:
Conheço apenas como mito mas de qualquer forma é impossível evitar muultas assim pois os radares de hoje em dia são de altíssima resolução, mesmo que não consiga pegar o número da placa, alguns deles conseguem ver o nº do chassi no vidro traseiro. Sei disso pq já aconteceu comigo, a multa foi confirmada dessa forma.

Pedro, pior que o mito desses spray refletivo é ter o numero do chassi do vidro reconhecido pelo radar.

Como dito sou advogado e por aqui temos muito recurso de multa de trânsito, nunca vi nada parecido ( apesar de já ter escutado falar).
Explica melhor como foi isso, a placa não saiu legível e pegaram pelo número do chassi?

Eu digo isso porque já passei em radar correndo com carro sem placa, para verificar tais " mitos" e nada foi detectado!

Abração

MarceloA3T

Membro
Caramba será que a resolução é tão boa assim mesmo ??

Coloca um colante pequeno no vidro bem em cima da onde é gravado o chassi... heheh Se um guarda perguntar diga que vc nem sabia dessa do radar...

roxo

Moderador
Meus caros,

Opinião: não vamos comentar esse tipo de coisa aqui, formar de burlar a lei .. sei lá isso não é assunto sadio aqui para o forum !!!!, opiniào minha !!!!!

Thomas disse:
pedrolimaumturbo disse:

Pedro, pior que o mito desses spray refletivo é ter o numero do chassi do vidro reconhecido pelo radar.

Como dito sou advogado e por aqui temos muito recurso de multa de trânsito, nunca vi nada parecido ( apesar de já ter escutado falar).
Explica melhor como foi isso, a placa não saiu legível e pegaram pelo número do chassi?

Eu digo isso porque já passei em radar correndo com carro sem placa, para verificar tais " mitos" e nada foi detectado!

Abração

Era em um 206 que eu tinha. Como foi em um lugar que eu nunca passei na vida, recorri da multa.(pensei até que poderia ter sido clonada) O recurso foi negado porque foi averiguado o número do chassi no vidro. Fui obrigado a pagar, e sou uma prova viva desse "mito" haha

lexupdate

Membro
Pessoal, tenho um colega que se formou comigo que fabrica câmeras para radar. Ha uns seis meses eu conversei com ele, e ele comentou que agora estao fabricando cameras e flash para as novas placas refletivas. Eu não arriscaria passar um spray e ver se chega a multa, até mesmo porque se ela não chegar, isso nao significa que não tenham reconhecido o veículo.
Quanto a detecção do numero do chassis no vidro, para que isso seja possível, a camera deve ter uns 10 mil pixels de largura, e para detectar com movimento ilegal, digamos acima de 60 km/h, o tempo de exposicao tem q ser muito baixo, talvez uma camera de astronomia possa atender esses requisitos. Ou essa camera é muito cara mesmo, digo em torno de uns 30 mil reais, ou não é possível reconhecer esse numero. Hehehe, a hora que a bandidagem descobrir q isso custa uma fortuna, não vai sobrar um radar de pé, kkkkkk
flwz

lexupdate disse:
Pessoal, tenho um colega que se formou comigo que fabrica câmeras para radar. Ha uns seis meses eu conversei com ele, e ele comentou que agora estao fabricando cameras e flash para as novas placas refletivas. Eu não arriscaria passar um spray e ver se chega a multa, até mesmo porque se ela não chegar, isso nao significa que não tenham reconhecido o veículo.
Quanto a detecção do numero do chassis no vidro, para que isso seja possível, a camera deve ter uns 10 mil pixels de largura, e para detectar com movimento ilegal, digamos acima de 60 km/h, o tempo de exposicao tem q ser muito baixo, talvez uma camera de astronomia possa atender esses requisitos. Ou essa camera é muito cara mesmo, digo em torno de uns 30 mil reais, ou não é possível reconhecer esse numero. Hehehe, a hora que a bandidagem descobrir q isso custa uma fortuna, não vai sobrar um radar de pé, kkkkkk
flwz

Então o Detran deu o conto do Vigário em mim kkkk
Pq foi o argumento deles e me obrigaram a pagar a multa

Jordaum

Aro 99
Falar em radar de pé, nesse ultime feriadão eu peguei a 381 sentido BH/SP e vi um caminhão de minério dando ré e derrubando um radar na estrada.. kkk Eu duvido que havia sido multado, pois o caminhão estava tão sujo que não dava pra identificar nada, muito menos placa. Mas mesmo assim ele jogou no acostamento e deu ré no radar.. kkk

[]s,

gabrielm

Novato
lexupdate disse:
flwz

ja descobriram...

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011 ... no-rs.html
:haha:

nesse caso, ele nao levou pensando em revender a camera...deve ter pensando que ela tinha um cartao de memoria dentro....

Agnão

Novato
Thomas disse:
pedrolimaumturbo disse:

Abração

Já fiz de sacanagem tbm, e passei c/ o carro sem placa, e nunca recebi nada tbm não...
Abs.

nirvana

Membro
Não vejo nada mal em falar sobre as "brexas" do radar, estamos apenas especulando!!!

incorreto eu acho é criar um topico DIY! Ensinando fazer placa que levanta!!! como regravar numero de chassi...

mas mesmo assim respeito a opnião dos amigos que acham que o assunto não é sadio! eu diria polêmico...

mas eu sou a favor de qualquer coisa pra driblar a industria das multas!!!

olha, vou contar rapidinho, aqui, a padre manoel da nobrega, RETONA, sem curvas, pista dupla 80 km/h! (ja levei no min. umas 5 multas nos ultimos 2 anos) quem aguenta? andar a 80 km/h

AH VTNC!!!! de peruibe até praia grande é 80 lkm/h ai chega a parte adm pela ecovias, é 110 km/h e cheio de curvas??
porque? poruque era pista simples e nunca mudaram a velo depois de se tornar pista dupla! porque será??

Um agente, que faz academia com a gente que fica com aquele radar movel multando (agora só com o carro da pol. rodoviaria)
disse que eram em média 5 mil multas por fds...VCS TEM NOÇÃO muito mais de meio milhao de reais pra cada radar na rodovia por fds? fora os dias de semana? vtnc!!!!!!

industria de dinheiro do kct!!!!

MarceloA3T

Membro
É muita bandidagem nesse Brasil !! Nós somos assaltados todo dia de várias formas possiveis !! Eles tomam nosso dinheiro de todo jeito !!
Ja saiu no Brasil tb um radar embutido no Guard rail é super disfarçado e dificil de ser notado. Não tem poste ele fica no ferro do Guard rail.
Essa industria de multas gera milhões só no estado de SP e o que é feito com todo esse dinheiro ?? Tb nao vejo problema em comentar sobre esses assuntos, acho algo útil e não estamos incentivando ninguem.

Abraços

lexupdate

Membro
pedrolimaumturbo disse:
lexupdate disse:
flwz

Então o Detran deu o conto do Vigário em mim kkkk
Pq foi o argumento deles e me obrigaram a pagar a multa

Segue um link interessante com algumas multas absurdas...
http://papodehomem.com.br/industria-da- ... ou-ficcao/
Pedrao, eu não duvido que os caras tenham argumentado mesmo isso...mas se vc falou que nunca passou pelo local, é no mínimo suspeito né...
O fato é que mesmo provando uma situação impossível (viram aquela do carro a 4800km/h?) os recursos acabam sendo negados.

gabrielm

Novato
gian180T disse:
se esse R$ fosse revertido em prol da população ... masss

concordo plenamente.

assim como por ex. essa empresa que teve um vazamento de oleo ai no rj. todo o dinheiro dever ser usado unica e exclusivamente nas regioes afetadas...e só.

mesma coisa com as empresas que fornecem luz, aqui a aes sul. quando pagam multa. vai pro governo. e nao pras pessoas que ficaram sem luz e tiveram algum prejuizo...enfim...brasil né...

bandido mata tua filha e o estado paga uma grana pro filho do bandido comer...mas nao paga um psicologo pro pai que perdeu a filha! esse nosso estado é muita perdição....ta louco....

as multas...bem o cara ja paga tanto imposto no carro e pra rodar...ainda paga pedagio..paga pra estacionar..tudo...É MUITA MALANDRAGEM....
a grana das multas tem que ir pra investimento na infra estrutura das ruas/rodovias e em projetos de educação no transito...

mas nao, "é melhor vir aqui pro meu bolso mesmo"...é isso que eles pensam la...

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
gian180T disse:
se esse R$ fosse revertido em prol da população ... masss

concordo plenamente.

assim como por ex. essa empresa que teve um vazamento de oleo ai no rj. todo o dinheiro dever ser usado unica e exclusivamente nas regioes afetadas...e só.

mesma coisa com as empresas que fornecem luz, aqui a aes sul. quando pagam multa. vai pro governo. e nao pras pessoas que ficaram sem luz e tiveram algum prejuizo...enfim...brasil né...

bandido mata tua filha e o estado paga uma grana pro filho do bandido comer...mas nao paga um psicologo pro pai que perdeu a filha! esse nosso estado é muita perdição....ta louco....

as multas...bem o cara ja paga tanto imposto no carro e pra rodar...ainda paga pedagio..paga pra estacionar..tudo...É MUITA MALANDRAGEM....
a grana das multas tem que ir pra investimento na infra estrutura das ruas/rodovias e em projetos de educação no transito...

mas nao, "é melhor vir aqui pro meu bolso mesmo"...é isso que eles pensam la...

Falou tudo Gabriel ... assino embaixo !!
É muito ladrão que só pensa em mais dinheiro no bolso !! O governo de São Paulo deve dividir esse Milhões arrecadados entre eles como se fosse uma PLR !