Sportback 2008 -Preto Off. Sportback 2012 - Branco On

Lars

Membro
Muito bonito seu carro. E essa altura do carro, esta na fixa ? passa o setup ai pra gente. :D

ASCG

Novato
Fala quati. bem vindo por aqui tb..te conheco la do fórum. do vwgolfclub.com e o mk4 com as oz quem comprou ?

Oquati

Membro
Muito bonito seu carro. E essa altura do carro, esta na fixa ? passa o setup ai pra gente. :D

Obrigado!

Antes do up no motor to pensando nuns sapatinhos 19" da rs4 nova!

Apenas molas H&R pretas! Ficou bem confortável e achei a altura bacana!

Abç

Oquati

Membro
Fala quati. bem vindo por aqui tb..te conheco la do fórum. do vwgolfclub.com e o mk4 com as oz quem comprou ?

Obrigado! Lembro de vc rsrs

Essa foto é do ultimo dia q ele estava comigo, pense na depre q esta me dando! Preciso de um turbo urgente rsrs

To amadurecendo a ideia de mexer no 8p, mas to meio assim, vamos ver! P deixar do jeito q eu quero vai mto $ affff

O golf foi p um guri de uma cidade vizinha, Videira -SC, esta super feliz com o carro, ta fazendo sucesso la rsrs tbm né rsrs

Aquele abç

merotti

Membro
Sportback muito lindo o seu, a altura está perfeita. E esse gti vermelho 2p + teto solar ? Pelamordedeus isso é um sonho de consumo total

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Parabéns, carro super bonito!
As h&r, não tem problema de dar fim do curso no amortecedor?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Oquati

Membro
Sportback muito lindo o seu, a altura está perfeita. E esse gti vermelho 2p + teto solar ? Pelamordedeus isso é um sonho de consumo total

Obrigado merotti!

Esse gti era meu chodó, até agora estou me perguntando pq é q fui vender! Afff faz pouco tempo e ja me bateu um remorso rs
Feito no Herrera, forjado c 450cv, 1,6 na central original... Quaif, koni, Aem, Oz, Gt3071r, Pense!

O jeito agora é montar outro! Rsrs

Abç

della

Membro
Parabéns pela conquista, maravilhoso o brinquedo!
O interior da minha é igual, vou te contar, dá um trabalho cuidar... Aff!

Oquati

Membro
della disse:
Parabéns pela conquista, maravilhoso o brinquedo!
O interior da minha é igual, vou te contar, dá um trabalho cuidar... Aff!
Vlw Della

Cara, essa era justamente minha preocupação, me diga, o que tu faz para cuidar desse interior ? Te alguma dica? hidrantes, exp. meguiars apenas ?

Abç

della

Membro
Oquati disse:
Vlw Della

Cara, essa era justamente minha preocupação, me diga, o que tu faz para cuidar desse interior ? Te alguma dica? hidrantes, exp. meguiars apenas ?

Abç
Seguinte:

1) Providencie uns tapetes pretos pra usar por cima desses daí, senão dá PT neles em uma semana, tomar cuidado para não pisar fora do tapete, aos arredores, manja?

2) Plásticos, limpe com veja multi-uso ao menor sinal de sujeira para não encardir, aquele descansa pé do lado esquerdo não tem jeito, suja direto e vai encardir, o jeito é instalar umas pedaleiras s-line em inox... Pode usar veja pra limpar o carpete com uma escovinha macia que funciona muito bem tb.

3) Bancos, lave usando uma esponja beeem macia, água morna e sabão de glicerina, eu uso aquele sabonete granado sem perfume. Esse sabonete é bom pois não tem soda e não é gorduroso.

4) Hidrate os bancos com hidratante TOP, eu uso meguiar´s gold class

5) Evite usar calça jeans, a tinta do jeans impregna no bege que é uma tristeza e não sai!

6) Se vc for muito neurótico, evite levar crianças no carro, eles fodem com tudo... Tenho dois! rs!

No mais esse interior é um show a parte quando está limpinho, deixa o carro com um ar aconchegante e requintado.

Oquati

Membro
della disse:
Seguinte:

1) Providencie uns tapetes pretos pra usar por cima desses daí, senão dá PT neles em uma semana, tomar cuidado para não pisar fora do tapete, aos arredores, manja?

2) Plásticos, limpe com veja multi-uso ao menor sinal de sujeira para não encardir, aquele descansa pé do lado esquerdo não tem jeito, suja direto e vai encardir, o jeito é instalar umas pedaleiras s-line em inox... Pode usar veja pra limpar o carpete com uma escovinha macia que funciona muito bem tb.

3) Bancos, lave usando uma esponja beeem macia, água morna e sabão de glicerina, eu uso aquele sabonete granado sem perfume. Esse sabonete é bom pois não tem soda e não é gorduroso.

4) Hidrate os bancos com hidratante TOP, eu uso meguiar´s gold class

5) Evite usar calça jeans, a tinta do jeans impregna no bege que é uma tristeza e não sai!

6) Se vc for muito neurótico, evite levar crianças no carro, eles fodem com tudo... Tenho dois! rs!

No mais esse interior é um show a parte quando está limpinho, deixa o carro com um ar aconchegante e requintado.

oooo Della, vlw cara

me deu praticamente um tutorial de como curdar desse interior.

Obrigado mesmo.

Ja estou providenciando os produtos.

Essa semana chegam os rodinhas novas tbm ... so na ansiedade!

abç

della

Membro
Esqueci de uma coisa, mantenha uma capinha de banco daquelas de feltro no porta malas para uma emergência (eu tenho duas, daquelas que a CSS usa quando o carro vai para a revisão) para uma necessidade eventual de levar alguém com uma roupa mais suja ou se vc usa muito jeans, assim vc não estraga os bancos.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Vixe... Nem imaginava que é tanto trampo cuidar de interior beije. Acho muito lindo esse interior mas da trabalho manter ele bonito hein!

Tapatalkin'

Oquati

Membro
mfractal disse:
Vixe... Nem imaginava que é tanto trampo cuidar de interior beije. Acho muito lindo esse interior mas da trabalho manter ele bonito hein!

Tapatalkin'
Vou ter trabalho mesmo

so retificando, o interior nao é beje, e sim, cinza clarinho - nao sei o nome da cor, solfix ...sei la hahah!