Sportback 10/10 mecatrônica falhando.

Jim.

Novato
E aí pessoal , tudo bom?

Bom, sou novo aqui no fórum e to precisando de uma ajuda daquelas.

Meu A3 sportback apresentou uma falhae fui direto na oficina, me foi dito que o problema é na mecatronica e que solução só trocando.

Os caras eram mecânicos da autorizada Audi aqui na minha cidade, mais de 10 anos, foram os mesmos mecânicos que pegaram o carrro quando tiramos ele 0km, então a palavra deles eu confio,

O problema: disseram que talvez eu não consiga por menos de 16 mil uma nova...

Então alguém tem alguma sugestão de importadora ou vendedor que consiga um negócio melhor?

Eu adoro o carro, faz parte da família já, mas o preço da peça é quase 30% o que o carro vale atualmente, então por esse preço não sei se vale a pena...

O que acham?

Aguardo conselhos ou dicas.

Abraços a todos!
 

Marco_tah

Membro
Parceiro, tem nao e muito incomum essas mecatronicas falharem com o tempo. Existem mecanicas no Brasil que fazem a manutencao dessas pecas por valors que podem chegar a um quarto desse que te passaram. Eu pessoalmente tenho uma mecatronica para retirada de pecas que comprei achando que a minha estava com problema quando na verdade so precisei fazer a manutencao basica do cambio para que voltasse a funcionar bem.
Se precisar de alguma ajuda ou informacao sinta se livre pra me contatar via MP ou email.
 
Topo