Sportback '09 by della

della

Membro
Raphael Rodrigues disse:
Seguindo o tópico desse jeito
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Iuri disse:
Hahahahaha, não sei se terá muito mais coisa por vir não... Rs!


Micuim disse:
Della seu viciado!!!!
Não cansa desses argolas não?????
Top demais seu carango Man!!!!
Parabéns!
Canso nada Micuim, vício é assim né?!

thiagowanderley disse:
Della lindo carro sempre com bom gosto e ups de primeira Parabéns. Mas discordo na sua opinião da cor do interior. Estou com um 2008 em vista com interior bege. Acho top
Valeu Thiago!
Questão de gosto e praticidade, tive e não curti tanto assim não...
Era legal por ser diferente da maioria e tal, mas pessoalmente enjoei daquele "amarelão" dentro do carro, fora que não tenho mais saco de ficar cuidando como no passado, prefiro gastar meu tempo de outras formas mais prazerosas que ficar alisando carro!
Passei da fase "enfeitar" e estou na fazer acelerar, up hoje em dia só de performance!

Furia disse:
Parabens pelo carro estava a espera desse dia! kkkkk
So ups tops!! Mais uma vez parabens!!
Valeu man!

paulobeto disse:
pois é, conversei bastante com o Fabio no Sábado sobre APR , Speed Buster e UNICHIP , DTE, detalhes de cada um, mas acho que vo de APR mesmo e se tiver inspirado coloco o Sprint Booster pois o pedal do Jetta tem um lag #%%¨* !!! e depois disso vamu qui vamu. Mas de qq maneira será na Nascar. Só faço lá e ponto final.

Cara, seu carro ta show de bola. Prefiro couro preto tambem, é mais esportivo, embora ache o claro bem bacana tambem (no carro dos outros hehehe).

abs,
PauloBeto
Será que o gigante despertará desta vez?????? hahahahahahaha!
Sprint booster acho muito caro pelo que faz... Um bom tune (bem torcudo) ameniza isso. Mas esse é outro acessório de gosto bem particular, até instalaria se não fosse tão caro. O @[member="Stack"] tinha Sprint booster no A3 dele e depois que fez Revo pôs a venda, kkkk!

Eu sei da sua preferência pela Nascar e tal... É uma grande preparadora, tem muito prestígio, mas comigo não funcionou tão bem, sei lá...
Não fui muito feliz com meu ex-APR e o pós-venda da Nascar, (é o tune mais caro do Mercado e com o menor output) então decidi experimentar outra preparação.

Até aqui sou só alegrias e sem arrependimento, o começo foi sofrido (fui beta tester, ou seja, os mapas para EA113 para o Brasil foram ajustados usando meu carro como base) mas o resultado final é fantástico!
Carro muito mais forte do que APR e o suporte que tive da BTM com a Revo é outra conversa, só pra você ter ideia, trouxeram o tuner dos EUA pra acertar alguns carros em um dinamômetro independente... Conversa pra ser regada a uma cerva beeem gelada!

Abraço,
 
um amigo fez um TT 2007 na nascar. o carro falhava em alta. resumindo, o pessoal da nascar falou q era isso, q ela aquilo, não funcionou. obviamente faltou upgrade da hpfp. ele retirou o APR e fez um remapeamento tipo o do Overspeed, ficou mais fraco que o APR, mas nunca deu pau, ha 3 anos esta assim
 

della

Membro
fcapitanucci disse:
um amigo fez um TT 2007 na nascar. o carro falhava em alta. resumindo, o pessoal da nascar falou q era isso, q ela aquilo, não funcionou. obviamente faltou upgrade da hpfp. ele retirou o APR e fez um remapeamento tipo o do Overspeed, ficou mais fraco que o APR, mas nunca deu pau, ha 3 anos esta assim
Foi parecido com o problema que tive no meu ex-carro com APR, "falhação" e perda de boost. Investigando por conta própria nos fóruns da vida descobri que APR sem upgrade da HPFP nos EA113 = falta de combustível em alta, mesmo stage 1, vez ou outra dava log no VCDS de falha por pressão de combustível não atingida.

A "Nascar" condenou um monte de peças de upgrade novas (inclusive apontaram que a causa da perda de boost era a DV+ que eu tinha recém instalado). Meu sentimento foi que o Fábio não ficou muito feliz em me atender e não curtiu eu ter trazido peças que ele não conhecia, assim que apareceram o problemas a reação foi colocar em cheque a qualidade delas... Me pareceu que ele não gosta de cliente que fica querendo se envolver e dar pitaco no conserto, falou que bomba de alta tinha que ser da APR e eu tinha na mão o kit de UP da Autotech, desconhecido na época, reclamou da DV+ da GFB... Enfim... Não fui feliz lá.
Só para ilustrar eu tirei a DV+ por recomendação dele e instalei outra OEM, hoje uso a mesma DV+ no meu carro atual e é só alegria!
Na época quem me ajudou a descobrir o que tinha no carro foi um amigo entusiasta, que hoje é sócio da BTM, fazendo logs na rua e testando as coisas na maneira tentativa e erro. Deu certo!
A conclusão da Nascar foi uma lista de peças novas que eu deveria comprar e deixar lá, mas sem inspirar a menor confiança de que resolveria o problema, ouvi um "pode ser que resolva, mas não posso garantir nada"... Foda ter que comprar um monte de peças nessa insegurança, para mim custa caro essa brincadeira...
Bem, enfim... Eu segui a recomendação, troquei tudo que foi pedido e o problema foi "resolvido", mas até hoje não sei com segurança qual era a causa, até versão do mapa foi trocada por eles na tentativa de resolver a piça. E mesmo depois de tudo resolvido, meu APR continuava o mais fraco da turma, rs!

Enfim... Desculpem o desabafo, admiro o trabalho da Nascar, principalmente como negócio, mas acho que não tive sorte com aquele carro, haja visto o fim...

Mudando de assunto, @[member="fcapitanucci"] depois de usar o carro por uns dias mudei minha opinião sobre a polia aliviada!
Estou notando uma subida de giro mais rápida saindo em baixa e a única explicação para isto é a instalação da polia, é como se o motor acordasse mais rápido da fase aspirada. A sensação de lag maior por causa do IC monstro estava interferindo no meu discernimento, mas depois de rodar uns dias e acostumar com o timing diferente do carro, notei que a polia faz uma ligeira diferença sim.
 
hummmm polia...to vendo ela vindo agora em março na minha mala....

como o IC do S3 nao étao bombado, nao vou aumentar o lag, mas com a polia se eu subir o giro mais rapido......to no lucro

hj fiquei andando no meu condominio com um TT 2007 chipado. bacana
 

RaFa360x

Membro
@[member="della"] ja comentei no golf club... Deixo aqui meus parabens tb haha

E responde minha mp!! Preciso de um help urgente

Abraco
 

della

Membro
Tirando a poeira por aqui...
Enquanto não chegam uns itens de performance pra encerrar o projeto, saíram as molas esportivas com amortecedores OEM e instalada Coilover H&R Street Performance.
Positivo: Carro ficou muito bom de tocar, preciso e direto, sem comparação com o setup anterior e não senti perda significativa no conforto, ficou mais firme mas nada absurdo...
Negativo: Carro tá pregado no chão, regulagem mais alta no talo e a dianteira tá rente pneu/para-lama, traseira não chega a um dedo de altura... Bem ruim de usar no dia a dia, raspa em tudo que é rampa, rodas raspam nos para-barros e tem que passar valetas de lado, enfim... Teremos que fazer ajustes... :euhein: Uma pena, pois ficou lindo nessa altura...
Aceito sugestões para conseguir elevar um pouco mais a suspa...
Fotos mequetrefes com o carro sujo, só pra dar uma noção:
J72xjP1.jpg

1qTAI16.jpg

afScfYW.jpg

kmCdBGc.jpg
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ficou bem bonito della!! mas tá baixo mesmo.. Vix..
Será que a mola esportiva que vc usava serve?
 

della

Membro
mfractal disse:
Ficou bem bonito della!! mas tá baixo mesmo.. Vix..
Será que a mola esportiva que vc usava serve?
As molas são totalmente diferentes em tamanho, quantidade de elos e apoios, não servem nem com muito esforço...
 

della

Membro
mfractal disse:
Mas final -1 ou -2? Uma é azul, outra preta. A preta rebaixa bem mais. A azul deveria rebaixar praticamente igual as eibach pro kit.
Agora não lembro... Vou verificar, mas são cinzas as molas.
Nas coilover as molas são vermelhas.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
della disse:
Agora não lembro... Vou verificar, mas são cinzas as molas.
Nas coilover as molas são vermelhas.
Sim nas coils são molas específicas mas cup kit e nada mais que um pacote de amortecedores hr + molas hr que você pode tb comprar separadamente. Por isso achei estranho que você fala que as molas antigas não servem.
 

della

Membro
mfractal disse:
Sim nas coils são molas específicas mas cup kit e nada mais que um pacote de amortecedores hr + molas hr que você pode tb comprar separadamente. Por isso achei estranho que você fala que as molas antigas não servem.
Então amigo... Agora estou de coil, antes eram apenas molas esportivas...
 
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