della
Membro
Raphael Rodrigues disse:Seguindo o tópico desse jeito
Hahahahaha, não sei se terá muito mais coisa por vir não... Rs!Iuri disse:
Canso nada Micuim, vício é assim né?!Micuim disse:Della seu viciado!!!!
Não cansa desses argolas não?????
Top demais seu carango Man!!!!
Parabéns!
Valeu Thiago!thiagowanderley disse:Della lindo carro sempre com bom gosto e ups de primeira Parabéns. Mas discordo na sua opinião da cor do interior. Estou com um 2008 em vista com interior bege. Acho top
Questão de gosto e praticidade, tive e não curti tanto assim não...
Era legal por ser diferente da maioria e tal, mas pessoalmente enjoei daquele "amarelão" dentro do carro, fora que não tenho mais saco de ficar cuidando como no passado, prefiro gastar meu tempo de outras formas mais prazerosas que ficar alisando carro!
Passei da fase "enfeitar" e estou na fazer acelerar, up hoje em dia só de performance!
Valeu man!Furia disse:Parabens pelo carro estava a espera desse dia! kkkkk
So ups tops!! Mais uma vez parabens!!
Será que o gigante despertará desta vez?????? hahahahahahaha!paulobeto disse:pois é, conversei bastante com o Fabio no Sábado sobre APR , Speed Buster e UNICHIP , DTE, detalhes de cada um, mas acho que vo de APR mesmo e se tiver inspirado coloco o Sprint Booster pois o pedal do Jetta tem um lag #%%¨* !!! e depois disso vamu qui vamu. Mas de qq maneira será na Nascar. Só faço lá e ponto final.
Cara, seu carro ta show de bola. Prefiro couro preto tambem, é mais esportivo, embora ache o claro bem bacana tambem (no carro dos outros hehehe).
abs,
PauloBeto
Sprint booster acho muito caro pelo que faz... Um bom tune (bem torcudo) ameniza isso. Mas esse é outro acessório de gosto bem particular, até instalaria se não fosse tão caro. O @[member="Stack"] tinha Sprint booster no A3 dele e depois que fez Revo pôs a venda, kkkk!
Eu sei da sua preferência pela Nascar e tal... É uma grande preparadora, tem muito prestígio, mas comigo não funcionou tão bem, sei lá...
Não fui muito feliz com meu ex-APR e o pós-venda da Nascar, (é o tune mais caro do Mercado e com o menor output) então decidi experimentar outra preparação.
Até aqui sou só alegrias e sem arrependimento, o começo foi sofrido (fui beta tester, ou seja, os mapas para EA113 para o Brasil foram ajustados usando meu carro como base) mas o resultado final é fantástico!
Carro muito mais forte do que APR e o suporte que tive da BTM com a Revo é outra conversa, só pra você ter ideia, trouxeram o tuner dos EUA pra acertar alguns carros em um dinamômetro independente... Conversa pra ser regada a uma cerva beeem gelada!
Abraço,