Sonda Lambda

Boa Noite! Tenho um A3 2.0 Tfsi 07/08, ele está apresentando um erro de mistura pobre quando acende a luz de injeção no painel. Além disto o carro fica fraco e perde a potência da turbina como se a pressão fosse liberada por outro lugar, como se a West Gate liberasse a pressão deixando o carro fraco. Depois de passar o rastreador verifiquei que é a sonda lambda antes do catalisador. Esta sonda na autorizadae muito cara, gostaria de saber se alguém tem experiência na área e me desse ideia de alguma de outro carro que pode ser usada no meu carro e de outra marca mais em conta. Obrigado.

Acabei de tirar dúvida neste fórum o meu está com o mesmo problema sportback2007 passa scanner e diz mistura pobre apaga falha depois de uns 5 a 6 dia acende injeção de volta e não anda o que é para andar descobri que existe uma solenóide fixada na turbina essa solenóide tem uma membrana que fura e perde pressão não anda e acende luz da injeção

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Resolvi meu problema. O meu caso eu abasteci com uma gasolina ruim e houve a coincidência da mangueira da turbina soltar. Mas mesmo depois de colocar presilhas novas e prender a mangueira o carro entrava em modo de emergencia e acendia a luz de injecao mesmo depois de acabar com a gasolina ruim e encher o tanque de podiim. Solução,nao sei por qual motivo meucarro tinha desprogramado todo, meu mecânico ligouo rastreador e reprogramou nao sei como funciona sei que quando deu o comando de programar algo na caixa e algo haver com o kick down ele voltou ao normal e nao deu mais problema.