Sonda 2 com problema carro não anda

Edxf86

Membro
Galera , estou com um grande problema, já fiz de
Tudo tudo mesmo, já gastei uma grana em mecânicos e pecas r nada de resolver !! Tenho um a3 8p 2009, de uns tempos pra cá ele está com um problema intermintente, hora da hora não dá... Seguinte o carro tem hora q está de
Boa aí do nada vc pisa e ele não sai do lugar, o giro sobe e o carro não anda, da uns pipocos no escap parece q está com problema na mistura, bom levei em 2 mecânicos
Ambos acusa sonda 2 pôs catalizador e me disseram q se ela dá erro ela influencia na mistura , fica muito rica e da pau! Primeiro passo troquei a sonda nova original
Bosch e nada vc sai com o carro bom e logo da umas puxadas e já fode tudo de novo o giro sobe e o carro não anda praticamente , aí passa o aparelho e acusa q a leitura da sonda está lenta !! Não sei mais oq fazer já troquei duas sonda e não melhora, já foi medida a bomba e está ótima , Maf está perfeita , breagem nova! O único erro q acusa quando da o pau é a sonda ! Obs: meu carro é stg2 , remap Intake downpipe de 2,5! Mas já fiz essas alterações a 1 ano atras e começou a dar o pau só agora !!
ALGUÉM ME DÁ UMA LUZ PELO AMOR
DE DEUS !!!