SOM ORIGINAL NÃO DESLIGA MAIS PÓS-CHAVE

Galera,
Tenho uma Audi 1.8 T 2001, com radio original (Toca-Fitas) e após desligar a chave do contato do carro, não esta mais desligando o som, que é um função original.
Eu tive um problema que um pouco antes que queimou o Fio positivo que vai pro alternador e estragou alguns reles, estou dizendo isso pois nao sei se tem alguma relação,
Gostaria de ajuda, na verdade essa função parou de funcionar totalmente, até uns dias atras, eu tirava a chave e o radio desligava, mas depois de uns 10 segundos o radio voltava a ligar...mas agora nem isso está mais fazendo..
Alguém ja teve este problema?
Ajudas?

sprenger

Novato
Boa noite Daniel : Pode ser um problema no miolo da chave, e, nao no radio. Dentro do miolo, tem um chapinha que quando voce tira a chave ela desliga um rele que corta os auxiliares. Voce pode dar uma tentada, e, colocar so um pouco de WD40 ali no miolo, ou, colocar um pouco de grafite em po. Tinha que dar uma medida, eletricamente falando com um multimetro. Se nao for no miolo, ai pode ser realmente o rele que corta todos os acessorios. Vou dar uma pesquisada para descobrir qual eh, e, quando tiver a resposta, te aviso, ok.

Sds
Jardel - Curitiba