Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Som do Audi A3 2006/2006 não liga

Iniciador do tópico #1
Sr. alguém pode me dar uma dica, pois tenho um a3 2006 e o som dele não liga mais, nem o fase aparece, nem liga quando ligo a chave de ignição nem no botão liga e desliga....
já verifiquei o fusível de trás do radio e está passando energia, tem algum macete para religa-lo.. creio que não tenha queimado. !!!!

Estou com mesmo problema, meu comutador queimou, ai troquei por outro, só que quando fui andar percebi que não funcionava o rádio e o fechamento e abertura conforto das portas e luz interna. Alguém sabe dizer o que fazer???

ola amigos sou novo aqui e eu queria uma ajuda de vcs quero ligar os falantes da porta em um modulo externo ou seja nao o original so que estou uma duvida se ligo apartir do chicote do modulo no porta malas ou se ligo no chicote na saida do radio.

CARLOS GILBERTO DOS SANTOS disse:
ola amigos sou novo aqui e eu queria uma ajuda de vcs quero ligar os falantes da porta em um modulo externo ou seja nao o original so que estou uma duvida se ligo apartir do chicote do modulo no porta malas ou se ligo no chicote na saida do radio.
Utilize a busca amigo, há muita informação sobre isso no fórum

Sr. alguém pode me dar uma dica, pois tenho um a3 2006 e o som dele não liga mais, nem o fase aparece, nem liga quando ligo a chave de ignição nem no botão liga e desliga....
já verifiquei o fusível de trás do radio e está passando energia, tem algum macete para religa-lo.. creio que não tenha queimado. !!!!
Olá consegui resolver o seu problema? Tô com o msmo problema...