Som do A3 2017 - Controle do Subwoofer

Gugusb

Novato
Ola a todos,

Eu tinha um a3 2016 e passei para um 2017 essa semaa. A diferenca do sistema de som e gigante. O som do novo nao tem nada de grave. Quando fui olhar de perto parece ser o mesmo sistema de som, mesmos falantes, mesmo sub, porem nao tem o controle do subwoofer nem de loud... Alguem sabe dizer se tem como aumentar grave ou algum ganho direto no amplificador?
Po ficou muito ruim, to com saudade do meu 2016!

Agradeco a ajuda!!
 

erei

Novato
Não sei se é verdade, mas acabei de comprar um 2015, e o vendedor me falou que os novos não estavam mais vindo com sub.
 

Gugusb

Novato
Entao eu ate achei que tava sem mas ta la o sub no lugar... o que nao tem e o volume do sub na mmi e nem aquele efeito de presenca, nao lembro o nome, so tem grave e agudo mas pode por todo grave que nao da nada...
Hoje to com tanto grave quanto o audio do meu celular hehe

Valeu pela ajuda
 

erei

Novato
se tem o sub de repente na audi deve ter a possibilidade de ativa-lo, tipo atualizando o programa do radio
 
Gugusb disse:
Entao eu ate achei que tava sem mas ta la o sub no lugar... o que nao tem e o volume do sub na mmi e nem aquele efeito de presenca, nao lembro o nome, so tem grave e agudo mas pode por todo grave que nao da nada...
Hoje to com tanto grave quanto o audio do meu celular hehe

Valeu pela ajuda
Olá! Acabei de comprar um A3 Sportback 2.0 190cv MY18 mas ainda não recebi ele (aqui no Peru demora mais comprar carro do que casa!!).

O ponto é que no demo na concessionária verifiquei que o sub estava instalado e conectado, mas não tinha mesmo controle do volume do sub no MMI. Pesquisando, achei informação de que alguns A3/S3 produzidos em 2017 saíram da fábrica sem o controle do sub. Ele funciona sim, mas sem possibilidade de ajustar o volume.

Aparentemente, isso acontece com modelos produzidos entre uma data X e uma data Y, mas sem clareza de quais são essas datas.

O meu é 2017 MY18, então imagino que foi produzido depois de junho, pelo menos. Testarei ma quarta-feira e conto para vc por aqui.

Realmente espero que tenha o controle, pois de outra forma vou devolver!

Abs,

Carlos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Roger10

Novato
Estou com o mesmo problema . Tinha um A3 2016 e troquei por um 2018, sedan 2.0 . O som é fraco, não tem controle do Sub ; existe o Sub, funciona, mas bate fraco. Alguem tem informações a respeito ??
 
Topo