Som 2dim no a3 2001

amigos do a3 club estou com uma duvida tenho uma a3 2001 que original vem com um tocafitas quero trocar esse radio estava penssando em colocar um radio do a3 mais novo que vem com cd so porem esse é 2 dim sabem se da para fazer essa colocação? estava olhando pelo que vi seria so colocar o controle do ar condicionado no lugar do porta trecos que tem embaixo sera que da para vazer isso, alguem ja fez?
 

RaFa360x

Membro
vc teria mesmo que descer o climatronic e tirar fora o porta treco, acho que é só isso mesmo..
mas pq nao compra uma moldurinha de 30 reais no Mercado Livre e coloca um DVD retratril ou um aparelho com pendrive...

abraço
 

magoo

Membro
tem q mudar o console central inteiro
pra vc colocar um som 2 dim vai ter q mudar o console e o climatronic tambem
agora fazendo adaptacoes talvez seja possivel mas vai ficar meio gambiarrado
 

magoo

Membro
no seu caso eu colocaria o cd original 1dim e faria uma entrada p/ pendrive ou mp3 player saindo p/ ou porta luvas pra manter original o console
acho mto show anoite tudo acesso vermelho
 

gabrielm

Novato
xcarlink. só conheço essa solução, vi um diy no audi_pt. mas nunca vi um ao vivo e tambem nao sei se funciona corretamente no symphony2
 

gabrielm

Novato
eu nao conheço outro...estou querendo encontrar tambem uma solução usb pra deixar um hd externo no porta luvas...mas acho que vou ter que encontrar um cabo desses..aux
 

magoo

Membro
masc75 disse:
Alguém sabe como posso adaptar uma entrada USB no som original 2din? É possível?

é só vc compra no camelo aqueles aparelhos usb q trasmite os mp3 do pendrive via fm q liga no acendedor de cigarros e levar em algum lugar q da manutencao em aparelhos eletronicos que eles colocam o sistema dentro do som e colocam a saida usb saindo por um fio e vc joga pro porta luvas
 

BlaudusSC

Novato
Eh fod*... seu CD changer eh externo... se fosse o Symphony II funcionava td certinho... no entanto, hj, qqer dispositivo vai ter mais espaço que os 6 CDs juntos, então eu considero CD changer dispensável... mas se fizer questao, o que vc pode fazer é colocar uma disqueteira da pioneer na entrada auxiliar do som... esconde a disqueteira nas carenagens das laterias do porta-malas... unico inconveniente é ter que trocar os CDs usando o controle remoto =S

Um modelo pra vc da uma olhada eh esse: Pioneer CDX-FM1287... bom e barato =P

Abrass!!!

P.S.: Eu usava esse cabo auxiliar:

dscf1843wq.jpg
 
Topo