[SOLUCIONADO] - Como configurar os vidros.

xande

Novato
fala galera,desliguei o cabo da bateri e quando liguei os vidros nao funcionam mais com um toque. oq faco.


grato

xande.
 
xande aperta o botao e suba o vidro e nao solte o botao quando tiver todo erguido aguarde por 3 a 5 segundos e solte repita mas dessa vez segure o botao e nao solte abaixe o vidro quando estiver todo abaixado aguarde por 3 a 5 segundos e solte ok
depois verifique se voltou a funcionar o vidro com um toque
o meu eu sincronizei dessa forma ele subia ate a metade e descia e resolvi com esse procedimento ok
 

thiagosdp

Novato
paulosergiorodrigues disse:
xande aperta o botao e suba o vidro e nao solte o botao quando tiver todo erguido aguarde por 3 a 5 segundos e solte repita mas dessa vez segure o botao e nao solte abaixe o vidro quando estiver todo abaixado aguarde por 3 a 5 segundos e solte ok
depois verifique se voltou a funcionar o vidro com um toque
o meu eu sincronizei dessa forma ele subia ate a metade e descia e resolvi com esse procedimento ok

Bacana não sabia disso!
vlw
 

guitrojan

Novato
Obrigado, estava com o mesmo problema e deu certinho, repeti o processo em todas as janelas e voltou a funcionar, inclusive nos comandos da chave.
 

FilipeS

Novato
Então, estou com o mesmo problema, ja tentei segurar por 10 segundos, por 5 e nada, subindo ou descendo eles, continua sem funcionar com apenas 1 toque. Será que estou fazendo o procedimento do jeito certo? Liguei a chave, baixei os vidros, subi eles e segurei pelo tempo indicado e desliguei a chave
 
Topo