[Solucionado] Aviso de velocidade excessiva no Audi.

ninjakyok

Novato
Olá pessoa, no computador de bordo tem essa função? Como faço?
Li o manual mas nessa etapa não entendi direito... só consegui ajustar a hora kkkkkkk

Solução: link
 

MarceloA3T

Membro
Tem como configurar 2 avisos de velocidade diferentes. O primeiro é parado pressione e segure o botão do lado esquerdo do painel e ajuste a velocidade de 10 em 10 km/h acho q o limite é 300 km/h... rs

O Outro e com o carro em movimento: Por exemplo ao atingir 120 km/h pressione o botão do lado esquerdo do painel ele ficará gravado. Ai toda vez que vc atingir 120 km/h o painel vai emitir um sinal sonoro
 

ninjakyok

Novato
MarceloA3T disse:
Tem como configurar 2 avisos de velocidade diferentes. O primeiro é parado pressione e segure o botão do lado esquerdo do painel e ajuste a velocidade de 10 em 10 km/h acho q o limite é 300 km/h... rs

O Outro e com o carro em movimento: Por exemplo ao atingir 120 km/h pressione o botão do lado esquerdo do painel ele ficará gravado. Ai toda vez que vc atingir 120 km/h o painel vai emitir um sinal sonoro

Eu estou tentando fazer o primeiro método que no manual é o "aviso de velocidade 2", estou com o carro parado, com a ignição desligada, aperto e seguro o botão "test" e aparece Serviço OK e começa a fazer test... o que estou fazendo de errado? rsrs
Ou obrigatoriamente tenho que configurar o "aviso de velocidade 1" (carro em movimento)?
 
ninjakyok disse:
MarceloA3T disse:
Tem como configurar 2 avisos de velocidade diferentes. O primeiro é parado pressione e segure o botão do lado esquerdo do painel e ajuste a velocidade de 10 em 10 km/h acho q o limite é 300 km/h... rs

O Outro e com o carro em movimento: Por exemplo ao atingir 120 km/h pressione o botão do lado esquerdo do painel ele ficará gravado. Ai toda vez que vc atingir 120 km/h o painel vai emitir um sinal sonoro

Eu estou tentando fazer o primeiro método que no manual é o "aviso de velocidade 2", estou com o carro parado, com a ignição desligada, aperto e seguro o botão "test" e aparece Serviço OK e começa a fazer test... o que estou fazendo de errado? rsrs
Ou obrigatoriamente tenho que configurar o "aviso de velocidade 1" (carro em movimento)?

amigo o seu é o 1.6, com o cb mais simples
pq o meu é, e pelo menos nunca consegui,
acho que não tem essa função deles =/
 

ninjakyok

Novato
williansilvano disse:
amigo o seu é o 1.6, com o cb mais simples
pq o meu é, e pelo menos nunca consegui,
acho que não tem essa função deles =/

O meu é 1.8 aspirado e na lista de serviços no computador de bordo mostra "KM1" e "KM2" só que estão zeradas. :(
 

ninjakyok

Novato
Consegui!

Eu estava com a chave no contato, tem que estar sem a chave no contato, se o odometro estiver ligado, é só segurar 2 segundos o botão test que entra no KM2, se estiver com o odometro desligado, aperte 1x o test que ele liga, depois segure 2 segundos o botão test que entra no KM2, depois é só ir apertando as setas igual ajustando o relógio ... em 10 e 10 kilometros....

Vlw pessoal! :legal:
 
Topo