Soltando Apoio de Braço do Audi A3 - DIY

daniel.meza

Membro
Fala Rapaziada, esse dias Troquei o Apoio de braço do meu Audi A3, como não achei nada na net a respeito
de como soltar ele, Então resolvi gravar vídeo para quem tem duvida ai ou for fazer algum serviço no console etc..

Qualquer Duvida só perguntar ai ... espero que ajude, um abraço.
https://www.youtube.com/watch?v=CkTP_K0OYDA​
 
Tirei o meu hoje, incrivel !
Não vi o video ainda, ta ali todo desmontado, uma das travas quebrou na parte que se aperta para destravar ele e abaixar, para poder usar... 3 viagens sem ele, que falta faz!

Falta só desmontar o apoio para resolver esta trava que soltou, ja vi que de lado da para ver que ela ta solta na "maçaneta" e no outro lado presa...
 
A no video vi agora, tu só trocou uma por outra hehe. Mas seria de grande ajuda aqui !
outra coisa, o meu suporte ta quebrado em um parafuso, e a porca que vai junto ao suporte do freio de mão não existe...
Sempre achei ele muito "bambo", chegava a incomodar porque as vezes dava ruido e eu segurava o bicho, vou levar para soldar o aluminio e comprar a porca :D
 

ajba1990

Membro
Ótimo vou tentar remover o meu com este video pois esta travado 'pra cima' e posto os resultados, vou tentar consertar, se não conseguir o jeito é comprar outro! Assim que o fizer posto aqui o resultado e procedimento tb.
 

Almice

Novato
boa tarde... amigo por favor... eu gostaria de saber se esse suporte da para colocar na audi a3 1.6 2001... pois o meu não tem encosto de braço ja de fabrica.... você saberia se tem como colocar?
 
Topo