Solenóides - Cambio Jatco Jf506e 09a

Então pessoal, tenho um audi a3 1.8T , Tiptronic, 180cv, 2005, e vem apresentando um problema chato.. logo pela manhã ele não engata a ré, para engatar, tem que deixar o carro esquentando uns 5 minutos, ai engata e mesmo assim da um "tranco".. mas logo depois de andar normaliza.

Por estudos feitos e outros problemas relatados por membros do fórum, cheguei a conclusão que são as Solenóides, deixando claro que já troquei o óleo e realizei os demais procedimentos na mecânica..

Alguém sabe onde consigo o kit das 9 solenóides por um preço mais acessível?.
Sou de Santa Catarina

Obrigado.

ricapag

Novato
Eu ví alguns anúncios no Mercado Livre, por um preço bacana, só precisa saber se as solenóides são de uma marca confiável, mas os valores lá no ML estão em torno de R$ 1500 a 1800.

Abs.

Boa tarde, se for por esses valores não vale a pena,fiz a solenóides do meu jetta por 2.500,00 incluindo solenóide+óleo e M.O.creio que deva ser o mesmo processo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Ó no solenóide do meu audi A3 Tip paguei 2300. Ficou top.
Foi em uma mecânica de câmbios aqui em São Carlos -SP...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Marcos Vinicius Miguel disse:
Mas as solenoides são desse modelo de câmbio? - Jatco jf506e 09A?
Bom dia Marcos ,

Sim aplicável para o cambio jacto JF506E 09A tiptronic de 5 velocidades original marca Mitsubishi fornecida para a VW e Audi

gui.antun

Novato
displaytouch2015 disse:
Boa tarde, se for por esses valores não vale a pena,fiz a solenóides do meu jetta por 2.500,00 incluindo solenóide+óleo e M.O.creio que deva ser o mesmo processo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Boa tarde meu amigo, você pode me informar o mecânico que você fez, preciso fazer no meu

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

gui.antun

Novato
douglas pereira disse:
Ó no solenóide do meu audi A3 Tip paguei 2300. Ficou top.
Foi em uma mecânica de câmbios aqui em São Carlos -SP...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Você pode me passar o endereço que você fez

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk