Socorroooooo!!!! como retirar parafuso dentro do motor?

Rafael

Novato
Olá pessoal, hoje não é o meu dia. Aconteceu que ao retirar as vela do meu carro para fazer a limpeza sem querer deixei um parafuso cair :shock: :shock: dentro do buraco da vela :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: e agora esta em cima do pistão :cry: :cry: :cry: :oops: . Já tentei colocar uma chave imantada :geek: , mas ta difícil :| pois o parafuso correu para a lateral do pistão. se alguém puder me ajudar eu ficarei agradecido.
Obrigado!
 

Jordaum

Aro 99
Rafael disse:
Olá pessoal, hoje não é o meu dia. Aconteceu que ao retirar as vela do meu carro para fazer a limpeza sem querer deixei um parafuso cair :shock: :shock: dentro do buraco da vela :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: e agora esta em cima do pistão :cry: :cry: :cry: :oops: . Já tentei colocar uma chave imantada :geek: , mas ta difícil :| pois o parafuso correu para a lateral do pistão. se alguém puder me ajudar eu ficarei agradecido.
Obrigado!

Vai em uma oficina mais proxima e pega emprestado uma garra pra retirar parafuso.. Eles tem uma pinça com garras, vc consegue pegar parafuso em qualquer buraquinho :)

Acho q toda oficina tem..

[]s,
Jordão
 

Rafael

Novato
UFA!!! :p :p :p
Galera já consegui tirar o "bendito" :x parafuso, eu usei uma (sonda guia) para puxar fio elétrico com um imã na ponta maleavel fixado com um fita adesiva durex.
É no desespero a gente vira até o Magaiver. :lol: :lol:

Mas mesmo assim obrigado Jordaum pela ajuda e atenção :D .
Abraço!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Rafael disse:
UFA!!! :p :p :p
Galera já consegui tirar o "bendito" :x parafuso, eu usei uma (sonda guia) para puxar fio elétrico com um imã na ponta maleavel fixado com um fita adesiva durex.
É no desespero a gente vira até o Magaiver. :lol: :lol:

Mas mesmo assim obrigado Jordaum pela ajuda e atenção :D .
Abraço!
quase q vc dança hein!
que parafuso foi esse?...o da bobina?
 
Topo