sobre o ASR

DEPOIs q trocaram a caixa aut pra mt acewdito q o controlw de tracao parou de funcionar.... tem como voltar a funcionar normal?? Pq ele seria muito util pra da uma largada mais radical

overspeed

Comerciante
Se o MAF estiver mesmo queimado como vc disse em mais OUTRO topico, o ASR não funciona tbm...

de toda forma... o ASR só atrapalha pra esta condição... a ajuda dele é qdo vc esta em pista de pouca aderencia (por exemplo for subir uma ladeira de paralelepipedo molhado e carro cheio)

Se o MAF estiver mesmo queimado como vc disse em mais OUTRO topico, o ASR não funciona tbm...

de toda forma... o ASR só atrapalha pra esta condição... a ajuda dele é qdo vc esta em pista de pouca aderencia (por exemplo for subir uma ladeira de paralelepipedo molhado e carro cheio)
ah entendi over,eh pq quero q tudo funcione como original no meu carro sabe,e ainda ta no mecânico me dando um cha de cadeira,infelismente so posso morrer nele

André Brugnerotto

Hellspeed69
Nem tente arrancar forte com ASR, só serve para "segurar" o motor reduzindo a potência gerada, alem de ficar soqueando tudo vai segurar o carro.

gabrielm

Novato
eu sentia que quando acelerava forte com o controle desligado o carro ia mais rapido...meu carro com ele ligado demora mais...com o asr desligado parece que vai melhor...

o asr nao muda nada alem da potencia gerada pras rodas...? o que ele faz exatamente?

MarceloA3T

Membro
O ASR trabalha com sensores nas rodas dianteiras e traseiras. Se a central detectar que as rodas dianteiras estão mais rápidas que as traseiras tira potencia atrasando ponto.

Realmente para arrancar forte em piso o seco o ASR só atrapalha, pois com uma leve patinada ele já entra e corta toda a potencia ! O carro sai bem mais rápido com ele desligado.

Para pisos escorregadios, cascalho, barro, chuva ele é de grande auxilio pois permite vc pisar todo o pedal sem que as rodas dianteiras patinem. Já fiz o teste, é bem funcional...rs