Sobre encontro RS

Serious

Novato
Estao querendo fazer um encontro no RS

em novo hamburgo , dia 24 de Abril
no estacionamento do bourbon as 15h , o que voces acham?
 

House

Fundador do A3Clube
Pra mim fica um pouco longe! mas agradeceria muito se dilvulgassem o club por lá!

Abs!
 

Terres

Novato
dae pessoal moro em POA e hj não faz nem 2 dias q comprei meu Audi Turbo (to babando no carro rss), o q vcs acham de fazer um encontro em POA ?

Abrç a todos
 

Terres

Novato
Pessoal, além de planejarmos um encontro, aproveitando, alguém poderia me dizer algumas lojas q trabalham com tuning, acessórios para o Audi em POA com preços acessíveis ? (spoiles, aerofólios etc)

Grato
 

Terres

Novato
Bah tchê, será q é so eu e o Serious q tem Audi em POA e região ? rssssss Desse jeito o encontro terá q ser a nível interestadual hehe
 

A3Branco

A3 Maníaco
pena q moro no estado do Amapá.. 5000km daí.

mas desejo boa sorte a todos no encontro.

Só naum esquecam as fotos p todos verem depois!

Abcs
 

Terres

Novato
Tb acho !! So não vou nesse domingo no Velopark na Stock Car pq terei outro compromisso importante mas sou parceiro pra combinarmos o A3 no Tarumã e Velopark !!
 
Sou de Santa Maria, fazer um encontro no Rio Grande é importante, afinal, aqui não temos nem metade dos mecânicos e informações que tem lá pra cima. Vamos compartilhar informações aí gurizada do fundo da grota!
 

Terres

Novato
Vamos combinar num posto aqui em POA e ver quem aparece, fazer um teste afinal alguma ação tem q rolar hehe se aparecer uns 4 carros já é lucro ae começamos a puxar o pessoal, to disposto a encarar alguém mais ?
 

Terres

Novato
Daee pessoal, coisa aqui em POA e região tá feia hein ? Alguém se dispõe a nem qseja um micro encontro ? Vamos combinar um posto ae e dar início a algo. Já fiz parte do Celta Clube e era bem interessante, até hj o pessoal se reune num posto da Ipiranga todas as quintas pra trocar muitas informações.
Abrço
 

bjean

Novato
opa mais um ai pessoal Serious e Terres ja somos 3 ai, nesse finde na beira do guaiba no sabado a tarde no gazometro, o cara entra por dentro do park eh estrada de chão e estaciona na beira da rua fica de frente pro guaibão ou entaun num posto por ai eh so marcar abçss
 
Topo