Site para perfil do carro

RafaPR

Consultor Técnico
Galera,

Eu to fazendo um site para que quem curte carros, gosta de fazer alterações e etc possa montar um "perfil" do carro e juntar ali fotos, alterações que já foram feitas, alterações que pretende fazer, manutenções e tudo mais de maneira mais organizada do que os tópicos de fórum.

Dá pra organizar de maneira separada os upgrades que já fez, pretende fazer, manutenções, passagens no dyno, fotos e tudo mais!!

Pra vcs entenderem mais ou menos como funciona, dêem uma olhada no perfil do meu carro:

http://www.carnetwork.com.br/Paginas/Ca ... qKQ5Kf4%3d

(sem sacanagem tá, eu precisava de um carro econômico pra daily use :vomito:)

Quem tiver afim de usar e tiver um tempo de dar uma olhada, façam uma forcinha ae e se coloquem seus carros lá!! Não leva nem 2 minutos pra se cadastrar...

Dúvidas, sugestões e críticas serão muito bem-vindas...sintam-se a vontade para postar suas ideias aqui!!

O endereço do site é http://www.carnetwork.com.br.

Peço compreensão pq ainda está na fase de testes, então obviamente podem aparecer alguns erros, hehe.

Valeu galera!!

Jordaum

Aro 99
Rafa, a ideia é boa, parabéns!

Essa semana to sem tempo, mas semana q vende cadastrarei pra testar.

[]s,

jaltinier

Plantonista
Grande Rafa, tudo blz nobre amigo...excelente idéia....já me cadastrei..só estou esperando o e-mail de confirmação

RafaPR

Consultor Técnico
Isso ai galera, entrem la que é bem rapidinho!

A ideia é organizar um perfil central com todos dados do seu carro, upgrades, fotos ,etc. Fica mais fácil de organizar dae!

Jalt, avise ae se deu algum prob pra chegar o email, to tentando ver oq tá acontecendo que tá demorando pra chegar os emails de confirmação!!

AdrianoY

Membro
Poooo, muito boa a idéia... Eu já tenho o tópico aqui no forum, ai pra ficar atualizando os dois sites pra mim é muito trampo... Mas se eu não tivesse, eu com certeza tava colocando tudo ai no seu site, parabéns...

RafaPR

Consultor Técnico
AdrianoY disse:
Poooo, muito boa a idéia... Eu já tenho o tópico aqui no forum, ai pra ficar atualizando os dois sites pra mim é muito trampo... Mas se eu não tivesse, eu com certeza tava colocando tudo ai no seu site, parabéns...

Valeu cara, migra pro site, aí vc pode divulgar seu carro em outros lugares tbm!!! :legal:

RafaPR

Consultor Técnico
Pessoal,

Tá implementada a nova funcionalidade para cálculo de consumo de combustível, média na estrada, cidade, média geral, etc.

Junto desse cálculo, vem uma funcionalidade para os carros flex que calcula exatamente qual a proporção correta para valer à pena usar álcool ou gasolina, visto que nem sempre esse valor é 0,7, como dizem por aí. É o que chamei no site de "fator flex".

Quem quiser, pode dar uma conferida na página de abastecimentos do meu carro:

http://www.carnetwork.com.br/Paginas/Ca ... qKQ5Kf4%3d

Valeu!

RafaPR

Consultor Técnico
Pessoal, coloquei mais uma funcionalidade, agora na parte de controle de abastecimentos do carro (que calcula média rodada, etc) também dá pra gerar uma assinatura dinâmica para fóruns.

Funciona assim: você gera a URL da assinatura e, daqui pra frente, o site vai atualizando sozinho a sua média na assinatura conforme são informados os abastecimentos!

De exemplo, já estou usando aqui na minha assinatura do fórum!