Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

SITE ALIEXPRESS, TUDO MAIS BARATO...TOP TOP

Iniciador do tópico #1
Bom dia, boa tarde e boa noite. rsrs
Seguinte galera, tava vendo no site Aliexpress, comparado aos sites brasileiros, TUDO é mais barato, mesmo com frete e moeda já convertida em real, é bem mais barato que no braZil...

ex..kit xenon de 50 reais e frete incluso...enquanto no braZil é 100 mais frete, dando 120 por ae.

só tem que ter o cartão de crédito internacional

tem de tudo

http://www.aliexpress.com

Tudo passível de tributação. Tributação simples é mais 60% sobre valor total produto + frete. Se vier por FedEx, DHL, UPS, aí pode esperar um imposto total de quase 100%, pois são 60+icms do estado +taxas da transportadora, etc.
Mesmo assim mta coisa compensa.

Esse aí é o eBay chinês.

Abç!

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

Muito bom esse site, e muito viciante, e só ter paciência que as mercadorias chega...
O site tem uma plataforma em português, aceita boleto sim, maioria dos fretes e free...
E funciona tipo mercado pago, pagou-recebeu-liberou dinheiro...
Dia 15/2 recebi meu detector de radar levou 20 dias pra chegar 20 doleta, mercado livre pessoal vende entre 200~350 reais... Só esperando chegar meus xênon e mais uns mimos lol

Enviado de meu LT22i usando Tapatalk

André Dal Molin disse:
Com o dolar a praticamente 2,40 + taxas do cartão + conversão abusiva + tributação de 60% = 2100 reais. Fora o risco de chegar aqui estragado por conta dos correios. Não tem opção melhor por aqui não?
Por 2500 aqui eu não acho(ou não sei onde achar) um que seja dualcore, e tenha todas essas entradas e esses acessórios inclusos já!

thomas1186 disse:
Você pode ser taxado ...ou não.

Depende da sua sorte, porém melhor vc contar com o valor adicionando a taxa.. se não taxar ai é lucro :D
Eu sempre penso dessa forma ao comprar de fora. E também sempre lembro de uma frase que vi na internet sobre os correios e receita federal: "não tente achar lógica em algo que foi feito para ser aleatório".

Qualquer compra acima de 50 dollares tem grande chance de ser taxando em 60% do valor do produto+frete e dependendo do estado + 18% de icms
Cuidado com aliexpress pq 90% de tudo que vende la é replica, mesmo vindo a marca estampada na peça, caixa, etc
Mesmo sendo replica tem muita coisa boa que compença

salve galera..
conheço bem esse site, comprei inumeras coisas, algumas tributaram (relogio), já roupa nunca tive problema (bone)..
comprei todas as mangueiras de silicone do meu civic e tbm nao tributou, demora um pouco pra chegar..

porem comprei algumas outras coisas, o cara nao mandou e já era, voce perde grana, nao tem com quem reclamar..
tem que fica esperto, sempre olha a qualificação do vendedor..
ja comprei com cartao e no boleto, nao chegou das 2 formas, porem, se nao chegar, nao tem com quem reclamar..
tem o site do DX, meu chefe compra mto nele, quando nao chega, se voce reclama, o vendedor manda novamente..

Comprei um kit xenon e tributou. Paguei 26 dolares no kit e chegou o telegrama dos correios informando q devo pagar uns 86 reais de imposto.

Alguém já viu isso ocorrer?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Caramba, as coisas que comprei nada foi tributado!

Ainda tem mais coisas pra chegar ..mas o mais caro foi o xenom mesmo que custou 28 dolar e não foi tributado

De qual vendedor vc comprou?

O meu veio em uma caixa, que não dizia nada oque era..não dava pra saber...rs

Talvez por isso não taxaram

Esse negócio de ser tributado ou não é meio aleatório isso, acho depende do humor do povo lá, já fui taxado em compra de 43$, muitos dizem que o limite é 50$ outros 100$, foi taxado vc vai brigar com quem? , primeiramente no momento que o vendedor envia maioria das vezes eles declaram valores diferente e até mesmo outro produto. Ficando difícil de pedir revisão da tributação pois a declaração tudo falso, conversei com gerente do correio amigo, ele disse olha vc até pode pedir revisão, mas demora, e bem provável que será td em vão. Se compensar pague e retira, ou manda retornar, e entra em acordo com vendendor. Fazer o que é Brasil, as vezes temos que pagar um Cafezinho pra dentuça....

Enviado de meu LT22i usando Tapatalk