Sistema de travas do carro

diqA3

Novato
olá pessoal... prazer em conhecê-los! tenho um A3 1.8 e as travas das portas não funcionam mais, já li os tópicos e consultei mecanicos que me falaram do sistema de vácuo no porta malas, porém... em todas as ações das portas... eu escuto a bomba funcionando e depois para. Sendo assim, acho que a bomba não está queimada. Também já verifiquei os fusíveis. alguém pode me ajudar, com oque eu devo fazer!? desde já, Obrigado!

jefersong

Membro
Meu amigo o barulho que vc deve está ouvindo é do motor da bomba de vacuo mais dentro dele tem umas helices e devem estar quebradas isso é bem normal de acontecer.

Não sei se é a mesma coisa, mas meu S3 ta com as trvas bem estranhas.

Comigo basicamente o que acontece é o seguinte quando ligo o carro o prota malas abre sozinho. Ai se voce desce pra fechar o porta malas, ao frechar ele trava todo o carro (o maior perigo quase fiquei tracando pra fora), com o vidro aberto abro na fechadura intena e entro no carro ai ao fechar a porta a mala abre. E fica assim por dias! hahahaha

O unico jeito de trancar é ligar o carro (esperar a mala abrir) abri as duas portas, sai fechar a mala, fechar prota do motorista e depois do passageiro assim ele trava sem abrir a mala. Mas tudo isso se a luz interna estiver desligada.

Se tiver trancado e habilitar a luz interna para o modo "porta aberta", começa tudo de novo a mala abri e etc....

alguma ideia?

MarceloA3T

Membro
Ave Rafael... que doidera !! kkkkk

Em que posição está a fechadura do Porta Malas ?? Sera que não tem algo para resolver isso ?? Tem uma posição da fechadura do Porta Malas que ele fica sempre travado !

rafaelpreto disse:
Não sei se é a mesma coisa, mas meu S3 ta com as trvas bem estranhas.

Comigo basicamente o que acontece é o seguinte quando ligo o carro o prota malas abre sozinho. Ai se voce desce pra fechar o porta malas, ao frechar ele trava todo o carro (o maior perigo quase fiquei tracando pra fora), com o vidro aberto abro na fechadura intena e entro no carro ai ao fechar a porta a mala abre. E fica assim por dias! hahahaha

O unico jeito de trancar é ligar o carro (esperar a mala abrir) abri as duas portas, sai fechar a mala, fechar prota do motorista e depois do passageiro assim ele trava sem abrir a mala. Mas tudo isso se a luz interna estiver desligada.

Se tiver trancado e habilitar a luz interna para o modo "porta aberta", começa tudo de novo a mala abri e etc....

alguma ideia?

KKKKKKK
Quem ve você fazer isso na rua pensa que é louco, ou tem TOC neh suahuhsauhsa

hahahahhhahhaah Louco até que mé verdade!

Marcelo até desligar os fusivel da trava já tentei e nada! inclusive rodei o VAG e não consta nada tbm!

Vai pro mecanico instalar as rodas em breve e lá vão olhar isso! assim que souber novidades eu posto aqui! ou se alguem souber de algo me de a luz! hahahaa

della

Membro
Fala pra ele limpar bem a oxidação da placa do módulo de conforto, aquilo quando tem umidade costuma dar umas doideras... É a placa que fica sobre a bomba de vácuo.

della disse:
Fala pra ele limpar bem a oxidação da placa do módulo de conforto, aquilo quando tem umidade costuma dar umas doideras... É a placa que fica sobre a bomba de vácuo.

hum e onde ficaria a bomba de vacuo? :sorry:

della

Membro
Na mesma lateral onde está o woofer, lateral traseira esquerda no caso dos A3 normais, no S num sei, mas deve ser no mesmo lugar.

CRMoraes

Novato
Olá a todos. Sou novo neste Forum, mas curioso para localizar alguém que tenha soluções para alguns problemas do meu A3 1.8. Furtaram a bomba das trancas e não estou encontrando outra em Porto Alegre-RS. Alguma dica? Desde já obrigado.