Sistema de arrefecimento

Olá boa noite, meu audi A3 2002 está apresentando o indicador do sistema de arrefecimento, porém a temperatura está normal e o reservatório está na medida correta.

Hoje, fui olhar o reservatório de água do carro (já tinha andado com o carro) e notei que o nível estava no mínimo, fui colocar água (sim, está rodando na água, mas irei fazer a limpeza e trocar para aditivo) e assim que coloquei no nível máximo, fechei a tampa, depois acionei a chave, segundos depois aparece o desenho do liquido de arrefecimento dizendo para desligá-lo e verificar o sistema de arrefecimento, olhei tudo certinho e estava correto

Nisso eu tirei o plug so sensor, limpei tudo certo, porém mesmo assim persistiu. Após isso verifiquei se a temperatura do carro continuava em 90 graus, e estava marcando e funcionando perfeitamente

Andei com o carro logo após, e ele não apresentou nenhum superaquecimento. E o desenho do nível sumiu do painel.

Voltando pra casa, deixei o carro um tempo parado, quando girei a chave, depois de minutos, apareceu novamente.

O carro funciona perfeitamente, mas porque está fazendo isso? Alguém sabe o que pode ser? E como resolver?