Sistema de ar condicionado

Boa tarde pessoal,

Bom depois de muito tempo concertei o ar condicionado do carro,porém como eu já esperava quando liguei o ar, saiu muita sujeira, poeira e até pequenos pedaços de um filtro de ar velho que foi retirado, alguém já fez limpeza no sistema de ar estando nessas condições? Pois não tenho idéia de como fazer essa limpeza interna, pensei em desmontar as saídas do ar no painel mas fiquei com medo de quebrar alguém sabe como se faz?

Boa tarde , aproveitando o topico consertei meu ar condicionado, esta gelando perfeitamente , mas quando o carro em 1100 rpm , faz um barulho tipo uma helice ligada , quando acelero para e quando a rotaçao fica no 1000 rpm para tambem, alguem sabe o que pode ser ?

LUIZÃO

Novato
OLA SOU NOVO NO GRUPO E NÃO ENTENDI MUITO ONDE DEVO FAZER MINHAS PERGUNTAS MAS EM FIM MEU AUDI ESTÁ APRESENTANDO UM DEFEITO NO MARCADOR DE TEMPERATURA AMBIENTE AS VEZES MARCA -50 GRAUS E ISSO IMPEDE QUE O AR CONDICIONADO LIGUE JA ACONTECEU COM ALGUÉM EXISTE UMA FORMA DE REPROGRAMAR OU TENHO QUE LEVAR O CARRO ATÉ O MECÃNICO MESMO. ABS

DIEDE

Moderador
@[member="LUIZÃO"],

Passe o VAG, mas o mais provável é seu sensor de temperatura externa estar com defeito ou mau contato.