Sirene Buzina/Alarme A3

Buenas amigos(as),

Comprei minha audi a3 1.8 T 150cv manual, a uns dias, e ela não possui a sirene da buzina, mas possui a sirene do alarme.

Vamos a pergunta, teria possibilidade de eu ligar na mesma sirene a buzina e o alarme?

panegali

Novato
Estou com o mesmo problema, com o alarme a buzina funciona mas no volante não. Tirei o fusível para verificar mas ele estava bom, algo que percebi é que com ou sem o fusível, quando aperto o volante , faz um barulho de clic atrás da caixa de fusíveis, deve ser o relé.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Audin

Membro
Estou tbm com o mesmo problema, o do alarme pega e quando alarma fica buzinando, mas no volante quando aperto so da um toc assim baixinho... Gostaria de colocar uma buzina alta e ligar o alarma e a buzina seria possível?

Audin

Membro
Galerinha consegui resolver do meu, não sei se com vcs tbm vai ser igual... Entao, eu desparafusei e limpei os contato, e tem um parafuso que afrocha pra ela fazer o barulho, ae eu afrochei e buzinei e deu certo, quando mas folga o barulho fica mais aberto, e quando fica muito apertado so fax um toc toc quando aperta a buzina, e a minha buzina fica logo abaixo da bateria atras do para barro..