[Serviço] No computador de bordo

daponte

Novato
Fala galera,

Primeiramente, usei a busca para tentar achar a solução mas não consegui achar nenhum tópico pra me ajudar.

Acredito que deve ser coisa simples.

Meu CB começou a aparecer esse aviso de serviço:

Sei que tem um macete com o pinos do painel para retirá-lo, alguém sabe de cabeça?

Obrigado!

acendeu alguma outra luz ?
alem desse SERVIÇO ?

se não quem tiver um scanner que entra na função do computador de bordo ,
faz uma recalibragem no painel , que da pra brincar com ele ...

acho que voltara ao normal ..
ja fiz muitos paineis voltarem ao normal com o launch

Jordaum

Aro 99
Tem vários tópicos sobre isso sim, talvez vc nao tenha usado os termos certos na busca, mas valos lá novamente..

[background=rgb(245, 249, 253)]1° pressione o botão direito.[/background]
[background=rgb(245, 249, 253)]2° mantendo o botão direito pressionado, gire a chave na ignição ate a posição 1[/background]
[background=rgb(245, 249, 253)]3° com a ingnição na posição 1, o botão direito pressionado, gire o botão esquerdo em sentido horario.[/background]

Obs.: Dizem q tem diferença pra carros com acelerador a cabo, se não der certo dessa forma, tem isso no manual do carro também.

Marinho, isso é a programação de manutenção preventiva do carro, não tem relação nenhuma com nenhuma outra luz acesa.

Recalibragem de paninel? Também "acho" que não entendi nada.

[]s,

daponte

Novato
Obrigado pelas respostas, vou tentar amanhã e posto a solução!

Jordaum eu imaginei que tivesse mesmo mas tentei vários termos como "aviso serviço" "serviço no cb" "serviço computador de bordo" e não achei, também não fui até as 4123213 página da busca...

Volto em breve vlw!

daponte

Novato
acendeu alguma outra luz ?
alem desse SERVIÇO ?

se não quem tiver um scanner que entra na função do computador de bordo ,
faz uma recalibragem no painel , que da pra brincar com ele ...

acho que voltara ao normal ..
ja fiz muitos paineis voltarem ao normal com o launch

Não Marinho foi só essa mesmo! Vou tentar pelo procedimento no painel se não funcionar apelo pro vag