Sera que cabe? Rodas 18x 8.75 ET 22 ou 35

Boa noite galera, primeiramente sou um novo membro no fórum. E tenho uma duvida com rodas assim como a grande maioria. Essa é minha terceira audi a3, tive uma 2004 150 automático qual preferir deixar original, porém surgiu um bom negócio e adquirir uma 2001, 150cv. E claro, pretendo fazer uns up pois sera um carro de passeio nos finais de semana mesmo.

Tenho em vista colocar rodas aro 18 no carro, pesquisei um monte a respeito de medidas e cálculos para saber se a roda cabe no carro ou não. E o pior, a roda sera importada. Em modelos s3 já vi fotos com ela montada e com folgas. Mas tudo depende. Já vi a3 no Brasil com rodas tala 8.5 e 9.5 na traseira aro 18. Porém não sei o ET da mesma. Mas vamos aos detalhes.

Se trata de uma roda da marca XXR modelo 527 nas medidas 18x 8.75 e tem o ET tanto 20mm ou 35mm. O porque dessa roda? Além de eu achar ela linda e diferenciada é uma das poucas modelos que é bem concave nessas medidas, o resto é tudo em média de 9 pra cima. Então gostaria de saber opinião de vocês oq acham se é possível e etc.. Pois não queria importar as rodas ficar na vontade e não caber, sendo assim tendo de vender elas.

Obs: Essas rodas nessas medidas já vi montadas em carros "nacionais" como Civic Si e Subaru WRX.

Obrigado!

Boa noite amigo!! Me cadastrei no fórum há pouco tb, me permita tentar ajudar, se ainda houver tempo pra isso, bom tenho um spbk 2008, optei por rodas com offset mais pra fora porque gosto desse estilo, as minhas são 45, acho que offset menor que esse ficaria estranho no seu carro, entretanto, se vc já tiver colocado no seu carro as xxd 527, me mande uma foto pra eu ver como ficou!! [email protected] , forte abraço!

sharaujo

Membro
Se ela for concava mesmo, senta o pau na offset 35 mm, seria bom você fazer o teste de fitment nelas antes.

Se possivel manda foto que deve esta ficando show de bola

ay3860

Novato
Aproveitando o papo sobre offsets, gostaria de saber qual o offset original do A3 8L. Pretendo comprar umas rodas 17" e quero um visual mais original possível. Obrigado!