Será que ganha 10HP mesmo?

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Gaskets__and__Seals/ES1393/

Estou querendo comprar isso alguém sabe se realmente proporciona o ganho prometido.

kikohonda

Membro
Tenho no meu carro também, mas realmente não dá para saber se dá diferença...

Cuidado na hora de comprar porque seu carro é com coletor "large port" como o meu, isto é, o do 150 e do 180 são diferentes.

MarceloA3T

Membro
Carro do Max tem... não achei que tenha ganho nada naum... mas nunca medimos apenas com ele sem outra alteração junto

kkkkk OVer... não sabemos se dá ganhos significativos ou nao. Mais tipo um teste que fizemos... após dar umas aceleradas e vc colocar a mão no coletor de Admissão de um que tem a junta e de outro que não tem é nitido que o que tem a junta fica levemente mais frio.

O ideal seria testar no dina uma puxada de antes e depois de instalado !! rs

O Max que é o rei dos testes de ups poderia ter feito esse tb !! rsrs

marioaoliva

Moderador
Eu acho que ganhar ganhar não... É igual o ic bombado... Ele não deixa vc perder... No caso de carro de trackday, no final de algumas voltar o carro permanece com a cavalaria inicial...

DrekTo

Novato
Se não fosse tão caro eu faria o teste hehe.

Acho que não compensa pagar 200 pal com frete e tudo pra ter +10cv..
Oia rapaz... 10 cv da pra sentir e bem heim.. principalmente num carro que tenha 200 cv... se é um de 400 cv nao sente quase nada... mais num de 200 te falo que sente e bem... principalmente pelo cara que esta acostumado a tocar o bicho...

alexandresk

Novato
se fizer alguma diferença só vai acontecer com o motor quente. quando a agua ta esquentando e chegando em 60-80º o coletor ainda ta frio, ele demora um pouco pra esquetar. então só vai fazer diferença depois de ter rodado alguns minutos com o motor quente.

10hp acho muito otimista. se ganhar uns 5hp em determinadas situações ja acho ótimo. lembrando que é pra ter ganhos mesmo em baixo giro.

Comolatti

Novato
Já foi muito utilizado pelo pessoal do Golf Club, inclusive, acredito que o carro do Fabio Lins que o Over tinha acertado tinha essa junta!! não tenho ctz!
Na realidade você não vai ganhar 10cv, e sim vai deixar de perder eles, com o calor excessivo gerado depois de varias puxadas e etc!