Será que estava com pressa?

Fernandof

Novato
Segue umas imagens que achei na net...
"devemos pensar nas possíveis conseqüências antes de colar o ponteiro nos 200+"
tem hora q é difícil resistir, mas fica a dica...


zuschnell15.jpg

zuschnell9.jpg

zuschnell2.jpg

zuschnell1.jpg
 

alexandresk

Novato
lista de peças:

eu quero a......... putz não sobrou NADA

é velha essas fotos mas não tinha visto as 2 primeiras.

e a arvore só arrancou a casca.
 

ASCG

Novato
Rodinei disse:
O motorista nada sofreu, ele esta entre os camaradas ali em pe.

Audi eh foda!

VLW.


Tem cereteza, Rodinei.?. só a desaceleração. já mata o caro num acidente desse,
e chanche de ser ejetato é grande
 

della

Membro
Isso aí é bem antigo... Já ví essas fotos há mais de seis anos...
Caras, sem chance de o cara ter saído ileso... o Rodinei é um fanfarrão!
Observem que o encosto de cabeça foi arrancado, colunas A e B (coluna do cinto) tb foram... A moldura da porta está prensada sobre o volante e onde ficaria o motorista, enfim... acredito que o "piloto" abraçou o criador.... ou o capeta, vai saber...
 

MarceloA3T

Membro
Realmente... a cena é pesada !!

Tem muitos anos mesmo essa foto !! Ja vi ha muitos anos atras como o Della falou.

Rola muito boato em fotos, e nao acredito que o motorista tenha saido bem. Se sobreviveu seria um Verdadeiro Milagre !!

O carro bateu com tanta violencia na Arvore que foi partido ao Meio... Parece que foi cortado com um alicate... é até dificil de acreditar que apenas a batida tenha partido o carro ao meio... Como corta aço dessa forma ?

Se o motorista nao se feriu por fora, com certeza por dentro (orgãos internos) deve ter acontecido algo. Lembram da Stock Car do piloto que morreu em interlagos naquela batida lateral... O carro com barras de proteção e tudo mais e o piloto teve os orgãos com ferimentos devido ao choque lateral. Há hemorragia interna, etc ... as vezes parece que não tem ferimentos por fora, mais por dentro o choque os orgão estão todos afetados.
 

ThiagoF

Membro
Essas fotos sao bem antigas mesmo ,..logo que sairao causaram bastante falação, mais lembro da manchete da noticia algum canal,..ou jornal .. ou site nao me recordo disso..que o cara do acidente eh irmao ou parente de algum famoso se nao me engano, e que ele nada havia sofrido tbm,..que inclusive circularam ele em uma foto olhando o regaço do carro.. ( ao lado)
 

della

Membro
ThiagoF disse:
Essas fotos sao bem antigas mesmo ,..logo que sairao causaram bastante falação, mais lembro da manchete da noticia algum canal,..ou jornal .. ou site nao me recordo disso..que o cara do acidente eh irmao ou parente de algum famoso se nao me engano, e que ele nada havia sofrido tbm,..que inclusive circularam ele em uma foto olhando o regaço do carro.. ( ao lado)

Se foi isso mesmo o cara devia estar no Guiness Book... E poderia ter ganhado milhões fazendo campanha publicitária da Audi...
Como Marcelo disse, a desaceleração é absurda num impacto desses, os orgãos internos podem se desmanchar...
Existe uma sabia frase que diz:
"Alta velocidade nunca matou ninguém, a desaceleração é que mata!"
Por isso que a cada dia inventam mais dispositivos de absorção de impacto nos carros, quanto mais forças do impacto forem anuladas na estrutura, menor os ferimentos causados aos ocupantes.
 

Claudião

Novato
Manos, paulada em árvore é desaceleração imediada, o carro cortado no meio, esquece, não sobrou nada do carro, nem de quem
estava dentro. Se fosse direto de frente haveria uma esperança, mas de lado, já era. Que jô saiba, os testes de absorção de
impacto que o modellado falou, são feitos pela frente e traseira do carro, obvio, o mais comum. Lateralmente, só os carros de
corrida, que acabam virando uma gaiola, pois ai a panca pode vir de qq lado !!!
 

della

Membro
Claudião,

Que eu saiba existem sim pontos de absorção de impacto lateral, inclusive as montadoras fazem ensaios com este tipo de impacto, mas meu caro, esse daí nem se tivessse roll-cage escapava vivo... Se liga no calibre da árvore e snme tem umas fotos com o velocímetro travado em 160 ou perto disso aí...
 

Claudião

Novato
della disse:
Claudião,

Que eu saiba existem sim pontos de absorção de impacto lateral, inclusive as montadoras fazem ensaios com este tipo de impacto, mas meu caro, esse daí nem se tivessse roll-cage escapava vivo... Se liga no calibre da árvore e snme tem umas fotos com o velocímetro travado em 160 ou perto disso aí...

Della, mas acho que os testes laterais são bem mais fracos... agora, se o mano rodou e no impacto tava a 160... bichão
vinha quente pra carai... pelo calibre da arvore é bater numa barreira de concreto.
Lembro umas 6 da matina de um Dumingão, tinha uns 20 anos.... só escutei uma explosão!
Adivinha, um Uno, na Richard Jafet, deu na traseira de um baita trator parado na pista da direita... isso que
lá são 4 pistas. O bicho não ficou com 2,5 metros de comprimento e o trator nem saiu do lugar.
os 4 foram tomar café lá em cima, ou bem lá embaixo, vai saber.
 

Rodinei

Moderador
:sorry: ,

Senhores,

apenas vendi o peixe como comprei, recebi um slide com estas fotos e tinha uma onde identificava o camarada do estrago. A Batida foi forte, mas existem umas pancadas que desacreditam ter sobreviventes e surgem os doidos apenas com arranhões. Sei lá, teoria é uma coisa, mas qdo não é a hs do cara, nem o capeta aceita.

Vlw.
 

Rodinei

Moderador
Senhores,

na verdade me enganei quanto ao Slide recebido, peço licença ao amigo Fernando e coloco as fotos que recebi que não deixa de ser uma puta destruição:

rs61.png


rs62.png


rs63.png


rs65.png


rs66.png


rs67.png


rs68.png


rs69.png
 

alexandresk

Novato
é ja tinha visto essa ai, e realmente o cara tem MUITA SORTE, uma por ter uma RS6 e outra pela arvore ter passado a 20cm dele.

agora o primeiro não teve santo não.
 
Topo