Sensor nível combustível

Alvaro

Novato
Galera, outro problema. Meu marcador de combustível fica ocilando d+. Cada hora ele tá marcando de um jeito...já enchi várias vezes o tanque e não resolve. Não deixo o combustívle passar do meio tanque nunca para não dar problemas. Vocês sabem se o sensor do nível de combustível (bóia) é igual para todos, pois estou achando do A3 1999 e não acho do 1997?

Vai se acostumando amigo, pois esse é só mais um problema crítico do A3. E o melhor é vc achar algum sensor em desmanche, original, pois esses genéricos que vendem por ai não prestam nenhum.

della

Membro
Compre a bomba completa da VDO, é OEM e funciona muito bem sim. Troquei no meu ex A3 e paguei coisa de R$ 300,00 na época, completa com marcador de combustível e copo.

della

Membro
Sossegado, se tiver condições, retire o copo velho e leve na loja pra não restar dúvidas. Até onde sei é o mesmo do Golf tb...

daponte

Novato
Por favor gente, meu a3 está com o mesmo problema, com tanque cheio tudo ok, passou da metade começa a ficar maluco!!!

Troco aquela bomba que fica debaixo do banco traseiro? Troco ela inteira? A nova já vem com o sensor? Vocês teriam algum link com descrição para eu me familializar mais!!

Eu sei que são muitas perguntas mas eu estou ainda aprendendo tudo sobre carros, o audinho foi o meu primeiro graças a deus!!!