SENSOR MAF EQUIVALENTE

galera boa tarde a todos eu fiz uma pesquisa no forum e achei algumas coisas e outras não a respeito do sensor MAF é o seguinte a minha maf pifou em pesquisa no forum descobri que o refil da maf do GOL so naõ me recordo a motorização é o mesmo do audi 1.8 turbo 150cv enfim gostaria de saber qual refil é equivalente ao audi a1.8 20v aspirado que é o meu? mas é so o refil pois a maf tem um codigo o refil tem outro a gente pode estar economizando pra caramba sabendo dessa informação ok obrigado a todos.

roxo

Moderador
Meu caro,

Eu até comecei essa pesquisa, junto com o Zé ... mas depois parei pq era muita confusão ... o que posso dizer é que pro aspirado não tem paliativo não ... se prepare e caia em uma MAF da Bosch.

Seu audera é igual ao meu ... eu acho que tenho uma MAF Bosch por aqui ... vou dar uma olhada e te digo

DiogoTobias

Novato
ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meu caro,

Eu até comecei essa pesquisa, junto com o Zé ... mas depois parei pq era muita confusão ... o que posso dizer é que pro aspirado não tem paliativo não ... se prepare e caia em uma MAF da Bosch.

Seu audera é igual ao meu ... eu acho que tenho uma MAF Bosch por aqui ... vou dar uma olhada e te digo
Entao. Eu comprei essa paralela somente para ver se ia ficar bom, como paguei um preço relativamente baixo e ela esta funcionando nao há porque trocar.
Mas se por algum acaso, ela vier zoar eu coloco uma bosh, 500 pal na crestana.

André Brugnerotto

Hellspeed69
DiogoTobias disse:
Entao. Eu comprei essa paralela somente para ver se ia ficar bom, como paguei um preço relativamente baixo e ela esta funcionando nao há porque trocar.
Mas se por algum acaso, ela vier zoar eu coloco uma bosh, 500 pal na crestana.
Funcionar funciona, talvez até dure mas a questão é se ela esta medindo corretamente as variações

se o seu carro ta igual tava antes, puxando igual sem buracos ou falhas, funcionando bem tanto quente quanto frio, consumo normal, ai da pra dizer que este sensor paralelo resolve.

DiogoTobias

Novato
Andre_Hellspeed disse:
Funcionar funciona, talvez até dure mas a questão é se ela esta medindo corretamente as variações

se o seu carro ta igual tava antes, puxando igual sem buracos ou falhas, funcionando bem tanto quente quanto frio, consumo normal, ai da pra dizer que este sensor paralelo resolve.
Por enquanto esta sim.
Tive um problema de falhas, era bomba e troquei. Ficou bom, ai depois começou a dar problema de novo, pensei ser a bomba com problema, levei para medir e nao era. Aparentemente era o combustivel, pois troquei de posto e parou de falhar.

Acho que vale a pena arriscar o paralelo, se zicar vai sair no preju em 150 reais e te que comprar um Bosh :)

gabrielcb

Membro
O meu carro veio com um maf paralelo nem sequer com a marc a escrito passei o scaner nao ha nenhum erro faz a leitura,mas quando an do com o carro ou ate mesmo em marcha lenta quando acelero da uma falhada tipo um vazio mas so quando bomb a o acelerador,ai se desconectar o maf o carro fica redondinho sem essa falha,agora estou vendo para comprar maf da bosch.

Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2