Sensor de velocidade

Boa tarde rapaziada , peguei uma Audi A3 1.8 t auto e o velocímetro dela não está funcionando , troquei o sensor de velocidade ( estranho que o que estava não tinha o pinhão e o que eu coloquei já tem ) e o problema ainda persiste , verifique os plug está chegando positivo e negativo normal mas não funciona de jeito nenhum o velocímetro , o foda é que consequentemente o hodômetro tbm não roda . Rapaziada alguma dica aí do que eu possa fazer ou substituir ? Levei em 2 eletricista e eles falaram que podem ser o painel mas como só a função do velocímetro não está funcionando acho difícil ser o painel , alguma sugestão ?
 

Andr3T

Membro
Leve em um bom eletricista, que tenha conhecimento para fazer testes com critérios e não ir só no achismo.
 
Consegui resolver , o sensor que eu tinha colocado era de um câmbio manual porém ele é menor do que o do cambio automático fiz a substituição e voltou a funcionar normalmente , vlw rapaziada .
 

lrichard

Novato
Consegui resolver , o sensor que eu tinha colocado era de um câmbio manual porém ele é menor do que o do cambio automático fiz a substituição e voltou a funcionar normalmente , vlw rapaziada .
Prezados amigos,

Estou com o mesmo problema, contudo, não consigo encontrar aonde o sensor fica localizado, alguém aqui tem uma foto do local e ou pode passar uma orientação na qual eu consiga achá-lo?

Abraço!

Lucas Richard.
A3 1.8 aspirado 20V 2002/2003 5P AUT

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
 
Topo