Sensor de temperatura - Original ou paralelo? Onde tem pra c

roxo

Moderador
Meu caro,

To com um aqui MTE, mas igual ao chedit ... tanto o sesnor de temperatura quanto a termostatica .. só original ... na crestana tem ele OEM...

chedid

Administrador
roxo disse:
Meu caro,

To com um aqui MTE, mas igual ao chedit ... tanto o sesnor de temperatura quanto a termostatica .. só original ... na crestana tem ele OEM...
quanto deve custar o original lá? tentei catar no site e num achei!

edblfi

Membro
Peguei um numa concessionária Volks, o cara tirou um debaixo do balcão, falou que foi um cliente que comprou para um Golf e não precisou.... 100 Dilmas.

JulioLock

Novato
Tbm estou precisando trocar o meu. O meu ta loco, do nada a temperatura sobe pra 120 e fica apitando no CB. quando deu a primeira vez parei o carro na hora e fui ver o motor e tava normal, nem estava muito quente, dava pra encostar a mao no coletor sem queimar e a agua tava normal tbm.
agora direto ta dando isso, mas é desligar e ligar o carro q volta ao normal ou so de andar um pouco com esse aviso a temperatura vai caindo e fica no 90 mesmo.
Agora uma duvida minha; eu dando uma olhada por ai vi que tem 2 sensores; o de Ar e o De Agua. no meu caso qual sensor que seria?????

roxo

Moderador
Meus Caros,

Olha, n/ão vão com essa de cores das peças ... eu nem vou comentar .. certo mesmo e partnumber OEM .. e compre o original mesmo ... na Crestana tem .. média de 50 a 90 contos ... recomendo o mesmo procedimento para a termostatica ....