Sensor de temperatura da injeçao

Boa noite pessoal, Tenho um a3 turbo 150 cv
estou com uma duvida, o sensor de temperatura da água que fica do lado direito do motor é o mesmo que manda informação para a injeção ou tem outro sensor que indique a temperatura do motor?
obrigado

overspeed

Comerciante
Sim, porém é um sensor duplo (dois sensores no mesmo corpo) um manda sinal para o painel e o outro manda para a injeção... vc por exemplo pode ter problemas apenas no que manda para a injeção (e o painel marca normal).

lucasmenudo

Novato
troquei esse sensor do meu carro e não adiantou...A temperatura não chega a 90ºC no painel e se o carro esquenta a poha não pega nem por um decreto...pqp

overspeed

Comerciante
Ai, são duas situações, não chegar a 90°C é sinal de que sua termostática esta travada aberta, qto a não pegar quente provavelmente é o que tinha te falado, como seu carro ficou corrido pacas pra fazer pelo horário devo ter esquecido de abaixar o tempo básico de partida (meu palpite)

lucasmenudo

Novato
Ai, são duas situações, não chegar a 90°C é sinal de que sua termostática esta travada aberta, qto a não pegar quente provavelmente é o que tinha te falado, como seu carro ficou corrido pacas pra fazer pelo horário devo ter esquecido de abaixar o tempo básico de partida (meu palpite)

Beleza!!!
Tava tentando eliminar todas as alternativas pra não ter que mexer,mas deve ser mesmo...
Abraço e obrigado!