Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Sensor de rotação queimou.

Iniciador do tópico #1
boa noite gostaria de saber o seguinte tenho uma Audi A4 96 1.8t 20v meu sensor de rotação queimou e não estou conseguindo achar um mais em conta . Todos saem por 800 reais, gostaria da ajuda de todos, se podem me dizer qual o outro sensor que posso estar usando nela para que volte a ficar normal, posso substitui lá por outro sensor igual porém, numeração da peça diferente ? Obrigado.

Anexos

Iniciador do tópico #3
boa noite gostaria de saber o seguinte tenho uma Audi A4 96 1.8t 20v meu sensor de rotação queimou e não estou conseguindo achar um mais em conta . Todos saem por 800 reais, gostaria da ajuda de todos, se podem me dizer qual o outro sensor que posso estar usando nela para que volte a ficar normal, posso substitui lá por outro sensor igual porém, numeração da peça diferente ? Obrigado.
050906433 número da minha peça.

Do meu A3 era 06A 906 433C , fui na casa de peças e comprei um la de 85 reais, sei os sintomas e se estragar antes da hora nao sofro mais, vou la e compro outro, pega o sensor vai numa casa de peças e diz que precisa de um igual, do golf polo a3 e eu acho até do 1.6sr e outros mais atuais dao na mesma, se o encaixe no motor for o mesmo e o plug tambem, vai na fé, o sensor de rotacao nao tem misterio e ja devem ter mais atuais que o seu original...