Sensor de porta e valvula de espirro

mocada tou c uma bronquinha,eu axo q eh bronca safada mas ta ai, minha porta do motorista fecha normal tals,mas no painel acusa ela aberta,dai so desligava quando eu batia a porta c muuuuita forca,mas muita forca mesmo,q o pessoal ficava olhando meio tronxo pra mim por causa da ignorancia,ehuehue,so que agora mesmo c muita forca,ela nao apaga mais,ta direto avisando q esta c a porta aberta,sera q algum de vcs teve essa bronquinha e resolveu?? como se resolve essa parada ai??

me deram uma valvula de espirro pra carros turbo de fabrica e coloquei no meu audizao, ele espirra alto tals,legal,mas eu sinto q,quando eu estico de primeira por exemplo, ele espirra,dai engato a segunda,e comeca a enxer,ele fica c a zuada do espirro continuo, SHiiiiiiiiiiii.... dai se eu aliviar o pe,ele vai baixando a zuada e depois se cala,quando troco pra terceira,ai ele espirra normal, q danado eh isso q ta acontecendo?? a valvula ta c defeito?? ou eh assim mesmo o procedimento??

ajudem ai povo,esse leigo das argolas

fatcho

Membro
sobre a porta:
o meu do passageiro as vezes da esses problemas tmb... eu passo um wd40 e melhora muito... mas as vezes volta... tenta isso pois achu q o sensor de abertura da porta eh dentro da trava interna da porta... da traseira eh separado da pra mexer de boa...

sobre a valvula
essa valvula eh usada???
pode ser q ela não esteja segurando a pressão corretamente...

gabrielm

Novato
minha do motorista deu dessas tempos atras...eu mexi ali na fechadura. tem uma borracha por ali que eu mexi nela e resolveu. da uma olhada pra ti tentar entender como ela atua.;

Rodinei

Moderador
@eduardo.parisio, verifique se o sensor da porta não está solto ou amassado, pois ele funciona ao ser pressionado, e como esta necessitando bater a porta, pode ser mal que não estava alcançando o fim de curso do sensor.

Vlw.