eduardo.parisio
Novato
mocada tou c uma bronquinha,eu axo q eh bronca safada mas ta ai, minha porta do motorista fecha normal tals,mas no painel acusa ela aberta,dai so desligava quando eu batia a porta c muuuuita forca,mas muita forca mesmo,q o pessoal ficava olhando meio tronxo pra mim por causa da ignorancia,ehuehue,so que agora mesmo c muita forca,ela nao apaga mais,ta direto avisando q esta c a porta aberta,sera q algum de vcs teve essa bronquinha e resolveu?? como se resolve essa parada ai??
me deram uma valvula de espirro pra carros turbo de fabrica e coloquei no meu audizao, ele espirra alto tals,legal,mas eu sinto q,quando eu estico de primeira por exemplo, ele espirra,dai engato a segunda,e comeca a enxer,ele fica c a zuada do espirro continuo, SHiiiiiiiiiiii.... dai se eu aliviar o pe,ele vai baixando a zuada e depois se cala,quando troco pra terceira,ai ele espirra normal, q danado eh isso q ta acontecendo?? a valvula ta c defeito?? ou eh assim mesmo o procedimento??
ajudem ai povo,esse leigo das argolas
me deram uma valvula de espirro pra carros turbo de fabrica e coloquei no meu audizao, ele espirra alto tals,legal,mas eu sinto q,quando eu estico de primeira por exemplo, ele espirra,dai engato a segunda,e comeca a enxer,ele fica c a zuada do espirro continuo, SHiiiiiiiiiiii.... dai se eu aliviar o pe,ele vai baixando a zuada e depois se cala,quando troco pra terceira,ai ele espirra normal, q danado eh isso q ta acontecendo?? a valvula ta c defeito?? ou eh assim mesmo o procedimento??
ajudem ai povo,esse leigo das argolas