Sensor de Oleo.

Stack

Membro
Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um probleminha aqui no Sensor de Oleo.. O problema é intermitente..
Ele aciona as vezes, não fica acionado direto! Fiz a troca do Sensor porém o erro continua e continua intermitente...

Ele não fica o tempo todo ligado.. Ele liga de vez em quando. (mais não tem um padrão de comportamento)

Eu lembrei agora o dia que o sensor apitou a primeira vez... Era um dia MUUUUITO quente... Daqueles que saia até fumaça invisível do capo do carro... uahauhauh...

O Erro na VAG é o seguinte:

Address 17: Instruments
Controller: 8L0 920 932 N
Component: KOMBI+WEGFAHRS. VDO D10
Coding: 01544
Shop #: WSC 00000
WAUWT28L431204128 AUZ7Z0B2150436
1 Fault Found:
00562 - Sensor for Oil Level/Temperature (G266)
29-00 - Short to Ground

C/C @Rafaelmedeiros

Att

A bagaça é doida mesmo!

Ele me trouxe um sensor novo e trocamos.. Até ele chegar na oficina estava OK, ligou o carro e tava tudo certo. Foi sair da oficina apitou hehe... Não queria falar nada, mas acho que o problema é ele.... ahahahhaah
Brincadeira.

Eu tentei achar por aqui um esquema elétrico, mas não achei nada a respeito do sensor de nivel de óleo... Se alguem tiver ou souber, porfavor me envie para eu poder testar no carro do nosso amigo!
abraços

Stack

Membro
A bagaça é doida mesmo!

Ele me trouxe um sensor novo e trocamos.. Até ele chegar na oficina estava OK, ligou o carro e tava tudo certo. Foi sair da oficina apitou hehe... Não queria falar nada, mas acho que o problema é ele.... ahahahhaah
Brincadeira.

Eu tentei achar por aqui um esquema elétrico, mas não achei nada a respeito do sensor de nivel de óleo... Se alguem tiver ou souber, porfavor me envie para eu poder testar no carro do nosso amigo!
abraços

O Rafa, no teu carro você consegue pegar o partnumber do chicote que liga no sensor ?? Vou ver se compro outro chicote... abs...

roxo

Moderador
Meus caros,

Pelo vag o erro que apresenta é curto na fiação .. verifiquem algum fio rompido ou o terminal que liga no sensor !!!!

Ja ajuda de saber que é "chicote"..

Mas agora que vem a pior.. Alguem consegue achar algo sobre a elétrica do sensor? todos os esquemas que eu tenho não acho nada..

Deve ter um fusivel que vá pro sensor! E tbm para poder verificar os fios .. enfim.

Abraçoos

@[member="Stack"] @[member="Rafaelmedeiros"] e o problema continua só mudou de mão, mais agora não esta intermitente esta a todo momento quando ligo o carro :(

Address 17: Instruments Labels: 8L0-920-xxx-17.lbl
Part No: 8L0 920 932 N
Component: KOMBI+WEGFAHRS. VDO D10
Coding: 01544
Shop #: WSC 00000
VCID: 3B75D16729907BC6811-5000
WAUWT28L431204128 AUZ7Z0B2150436

1 Fault Found:
00562 - Sensor for Oil Level/Temperature (G266)
30-00 - Open or Short to Plus

Cfacioli

Membros VIP
Cirilo disse:
Excelente dica, vou tentar achar esse conector e o fusível que ele sita no ultimo comentário. Acredito que para as S3 também sigam o mesmo padrão do MK5 que estava em questão. Vou começar a usar mais esses sites da gringa pra garimpar as coisas.
Valeu mto pela dica.
Beleza!

Então, pelo jeito é mesmo no chicote, conexão física mesmo. Leva num bom auto eletricista que deve descobrir. Se vc vier no carro para udia, tenho um para indicar (Auto Elétrica Auddi, falar com o Ricardo)

Cfacioli disse:
Beleza!

Então, pelo jeito é mesmo no chicote, conexão física mesmo. Leva num bom auto eletricista que deve descobrir. Se vc vier no carro para udia, tenho um para indicar (Auto Elétrica Auddi, falar com o Ricardo)
Estou indo pra Uberlândia no feriado do dia 19/06 conheço o Ricardo, já fiz alguns serviços la com ele algumas vezes :)
Vamos ver se eu não conseguir ver isso antes por aqui te aviso que quem sabe não nos vemos por lá.
Abs