Sensor de nível de óleo do A3 1.6

Olá pessoal,
comprei uma Audi a3 1.6 2000 automática recentemente, só que veio acusando o sensor de nível de óleo no painel, já troquei o sensor da cebolinha já zerei a injeção pelo Scanner e nada do aviso sumir, algumas vezes quando retiro a bateria do carro e depois ligo novamente o sensor some ai quando eu desligo o carro e ligo de novo o sensor volta a apitar, oque devo fazer?

Sim, ele está no nível correto, foi passado o Scanner já foi trocado o óleo e nada, no último mecânico que eu fui e passou o Scanner disse que o problema poderia ser no chicote, isto procede? outro meu primo que também é mecânico disse que isso pode ser problema de sujeira no painel, hoje ele disse que ia desmontar o painel do meu carro e passar um limpa contato pra ver se resolve.

Tirei o painel passei limpa contato e nada, filtro de óleo errado não é eu coloquei o próprio pra ele, tenho que trocar o sensor mesmo, o erro que dá é do nível de óleo e não da pressão, vou ver com algum mecanico, pra ver se ele troca pra mim, o dificil é achar um com um bom preço