Sensor de fase HALL - VAG

postal

Novato
Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, sou novato no mundo das argola,rsrs. Comprei um Audi A3 2006 1.8 20V aspirado.

Andei lendo os tópicos e verifiquei a necessidade de comprar um cabo VAG.

Passei o VAG no carro e me aparece somente 1 erro, eu apago e ele volta na mesma hora, isso com carro ligado !

Lembrando que o carro funciona normal, aceleração lisa, tudo ok, só acho que ele ta meio beberrão, rsrs

ERRO: 00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40): Open or Short to Plus
removi o sensor hall, e passei limpa contato etc. e continuou o erro.

Agora vem minha dúvida, esse erro é realmente relacionado ao sensor hall ou é outro sensor sei lá.... Estou com medo de comprar o sensor orignal 390,00 e continuar o problema. Alguém pra me confirmar isso ? segue as fotos do sensor que tirei pra dar uma examinada !!!

a35.jpeg

a31.jpeg

a32.jpeg

a34.jpeg

a33.jpeg

The Rock

Novato
Estou com o mesmo problema, só que no meu caso o erro é falta de sinal. Sintomas do carro são os mesmos também......

00515 - Camshaft position (hall) Sensor (G40)
03-00 - no signal

Encomendei um novo no Aliexpress e estou aguardando a chegada para troca-lo.....

postal disse:
Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, sou novato no mundo das argola,rsrs. Comprei um Audi A3 2006 1.8 20V aspirado.

Andei lendo os tópicos e verifiquei a necessidade de comprar um cabo VAG.

Passei o VAG no carro e me aparece somente 1 erro, eu apago e ele volta na mesma hora, isso com carro ligado !

Lembrando que o carro funciona normal, aceleração lisa, tudo ok, só acho que ele ta meio beberrão, rsrs
ERRO: 00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40): Open or Short to Plus
removi o sensor hall, e passei limpa contato etc. e continuou o erro.