Sensor de fase HALL - VAG

postal

Novato
Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, sou novato no mundo das argola,rsrs. Comprei um Audi A3 2006 1.8 20V aspirado.

Andei lendo os tópicos e verifiquei a necessidade de comprar um cabo VAG.

Passei o VAG no carro e me aparece somente 1 erro, eu apago e ele volta na mesma hora, isso com carro ligado !

Lembrando que o carro funciona normal, aceleração lisa, tudo ok, só acho que ele ta meio beberrão, rsrs

ERRO: 00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40): Open or Short to Plus
removi o sensor hall, e passei limpa contato etc. e continuou o erro.

Agora vem minha dúvida, esse erro é realmente relacionado ao sensor hall ou é outro sensor sei lá.... Estou com medo de comprar o sensor orignal 390,00 e continuar o problema. Alguém pra me confirmar isso ? segue as fotos do sensor que tirei pra dar uma examinada !!!

a35.jpeg

a31.jpeg

a32.jpeg

a34.jpeg

a33.jpeg

The Rock

Novato
Estou com o mesmo problema, só que no meu caso o erro é falta de sinal. Sintomas do carro são os mesmos também......

00515 - Camshaft position (hall) Sensor (G40)
03-00 - no signal

Encomendei um novo no Aliexpress e estou aguardando a chegada para troca-lo.....

postal disse:
Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, sou novato no mundo das argola,rsrs. Comprei um Audi A3 2006 1.8 20V aspirado.

Andei lendo os tópicos e verifiquei a necessidade de comprar um cabo VAG.

Passei o VAG no carro e me aparece somente 1 erro, eu apago e ele volta na mesma hora, isso com carro ligado !

Lembrando que o carro funciona normal, aceleração lisa, tudo ok, só acho que ele ta meio beberrão, rsrs
ERRO: 00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40): Open or Short to Plus
removi o sensor hall, e passei limpa contato etc. e continuou o erro.

Agora vem minha dúvida, esse erro é realmente relacionado ao sensor hall ou é outro sensor sei lá.... Estou com medo de comprar o sensor orignal 390,00 e continuar o problema. Alguém pra me confirmar isso ? segue as fotos do sensor que tirei pra dar uma examinada !!!

a35.jpeg

a31.jpeg

a32.jpeg

a34.jpeg

a33.jpeg
Comprou o cabo aonde? pagou quanto?

Dney

Novato
Bom dia galera! Fui ligar meu Audi A3, aspirada, hj, e ela não quis pegar. Fiquei tentando, tentando, aí apareceu a luz de óleo, porém, na vareta tem óleo. Alguem saber oq pode ter acontecido?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Dney disse:
Bom dia galera! Fui ligar meu Audi A3, aspirada, hj, e ela não quis pegar. Fiquei tentando, tentando, aí apareceu a luz de óleo, porém, na vareta tem óleo. Alguem saber oq pode ter acontecido?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Luz de óleo minimo (aviso amarelo) ou luz de óleo (vermelho)

Se for o aviso amarelo talvez seja o sensor de nível que vai na parte debaixo do carter, ele é virado em dar problema. Tira o conector dele, da uma limpada pode ser que resolva, caso contrario só trocando ele mesmo. O meu deu problema ontem