Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, sou novato no mundo das argola,rsrs. Comprei um Audi A3 2006 1.8 20V aspirado.
Andei lendo os tópicos e verifiquei a necessidade de comprar um cabo VAG.
Passei o VAG no carro e me aparece somente 1 erro, eu apago e ele volta na mesma hora, isso com carro ligado !
Lembrando que o carro funciona normal, aceleração lisa, tudo ok, só acho que ele ta meio beberrão, rsrs
ERRO: 00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40): Open or Short to Plus
removi o sensor hall, e passei limpa contato etc. e continuou o erro.
Agora vem minha dúvida, esse erro é realmente relacionado ao sensor hall ou é outro sensor sei lá.... Estou com medo de comprar o sensor orignal 390,00 e continuar o problema. Alguém pra me confirmar isso ? segue as fotos do sensor que tirei pra dar uma examinada !!!
Andei lendo os tópicos e verifiquei a necessidade de comprar um cabo VAG.
Passei o VAG no carro e me aparece somente 1 erro, eu apago e ele volta na mesma hora, isso com carro ligado !
Lembrando que o carro funciona normal, aceleração lisa, tudo ok, só acho que ele ta meio beberrão, rsrs
ERRO: 00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40): Open or Short to Plus
removi o sensor hall, e passei limpa contato etc. e continuou o erro.
Agora vem minha dúvida, esse erro é realmente relacionado ao sensor hall ou é outro sensor sei lá.... Estou com medo de comprar o sensor orignal 390,00 e continuar o problema. Alguém pra me confirmar isso ? segue as fotos do sensor que tirei pra dar uma examinada !!!