Sensor de combustivel !!

galera o sensor de combustivel do meu a3 ( bóia ) começou a da pau sexta feira tava andando e derrepente apitou o aviso de reserva o ponteiro ficou no zero parecia q o tanque tava vazio mas nao tava na reserva so voltou quando coloquei um poco de gasolina ai hj voltou acender a luz de reserva vou ter q trocar nao vai ter jeito
alguem sabe si é caro a boia na concessionaria achei no mercado livre por 50 reais mas nao é a original vou ligar na germanica concessionaria da wolkiwagem aqui em americana pra saber o valor !!!!
com vcs ja deu pau a boia ???
 

xandirs

Novato
DeusÉfiel disse:
galera o sensor de combustivel do meu a3 ( bóia ) começou a da pau sexta feira tava andando e derrepente apitou o aviso de reserva o ponteiro ficou no zero parecia q o tanque tava vazio mas nao tava na reserva so voltou quando coloquei um poco de gasolina ai hj voltou acender a luz de reserva vou ter q trocar nao vai ter jeito
alguem sabe si é caro a boia na concessionaria achei no mercado livre por 50 reais mas nao é a original vou ligar na germanica concessionaria da wolkiwagem aqui em americana pra saber o valor !!!!
com vcs ja deu pau a boia ???

Passei por isso com o meu..

Comprei o sensor de combustível (R$60,00) em uma auto-peça daqui e tudo ok!!

A boia (sensor) é o mesmo do New Beetle, Bora....
 

daponte

Novato
esses malditos sensores, o meu após dar muita dor de cabeça sussegou!! porque eu não sei, só dou graças a deus...
 
néh odeio ouvir o barulho de alertas de reservaaaaaaa sabendo q tem gasolinaaaaaaaaaaa AUHuahUAHHuahUAHhua
é pra caba si insistir este problema vou ter q troca R$ 295,00 na concessionaria
 
Topo