Sensor de Combustivel

daponte

Novato
Fala galera, infelizmente meu audinho está com esse problema e pra falar a verdade to de saco cheio e vo resolver isso logo.

O que acontece?

-Simples, o sensor de combustível fica desorientado se abaixar de 50% o combustível, as vezes ainda tem 1/3 e ele indica ZERO, hahaha

Com o tanque cheio da metade pra cima ele mede normal!

Eu busque e pelo jeito vou trocar a bomba de combustivel junto com o sensor, ai minha dúvida, posso confiar nesse anúncio?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... snivel-_JM

Não tem marca nem nada enfim, tem esse outro entretanto acredito que não tem o sensor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM

O que vocês me recomendam?

Agradeço desde já.

boa noite, traca apenas o sensor de nivel de combustivel custa uns 50,00 a 80,00 reais, e é facil de encontrar em lojas de peças, é o mesmo do golf, mesmo sendo do mercado pararelo é bom. o serviço de troca custa cerca de 20,00 a 60,00 reais. Se não queres gastar nada é só andar sempre com tanque cheio.

Lost

Membro
o meu tb está com esse mesmo problema!!! vou dar uma procurada aqui em SP, qualquer coisa vou postando aqui os valores encontrados!!!

abz!!

Lost

Lost

Membro
eu vou comprar só o sensor mesmo, creio que deve ser ele!!!
será que é dificil trocar esse sensor? eu mesmo estou pensando em trocá-lo!

abz!!!

Lost

daponte

Novato
Po legal dei uma olhada não tem muito segredo não, até melhor agente mesmo fazer e não deixar na mão de terceiros para não acabar sujando todo o carro.

Boa sorte lost, eu vou esperar até março, marcar 1 sábado na oficiona do domingos, levar umas biritas e fazer mais algumas coisas!

Lost

Membro
daponte disse:
Po legal dei uma olhada não tem muito segredo não, até melhor agente mesmo fazer e não deixar na mão de terceiros para não acabar sujando todo o carro.

Boa sorte lost, eu vou esperar até março, marcar 1 sábado na oficiona do domingos, levar umas biritas e fazer mais algumas coisas!

hehehehehe, booooa, o Domingos é gente finíssima!!!

abz!!!

Lost