Eu tenho um A4 1.8 turbo ano 2002/02 um belo dia ao sair ele deu problema no code da chave,levei num cara da minha cidade e ele disse que eu tinha que substituir painel,chave,e imobilizador. e que o conserto ia ficar em R$3,800.00 e então não fiz o serviço com ele e na minha cidade no Interior de MG não encontrei ninguém a altura de tal procedimento...pesquisando na internet retirei a central o painel e as chaves e enviei pra um cara em SP que foi super bem indicado por muitos e ele me disse que ia retirar o code inutilizando o imobilizador e tudo ia voltar ao normal,portanto o carro agora pega mas fica com a sigla dEF no painel o ar concionado funciona parcialmente ele liga mas não aceita nenhum comando a não ser numa posição ,e o alerta fica ligado por 5 minutos toda vez que se liga o carro após 5 minutos exatos apaga...Ainda bem que o cara de SP me devolveu o dinheiro...mas o conserto vai ficar entre R$1,200.00 a R$ 1,500,00 por aqui..Na concessionária nem pensar! 11 mil...bom resumindo isso aconteceu comigo..Agora com um amigo meu de um A3 2005 foi so limpar a chave seletora do alerta que parou. Espero ter ajudado