sempre tem alguma merda pros cara inventa

Flavio

Novato
Isso ai já tem faz tempo! E tem muita gente que tem, eu diria que a maioria que vê por ai é desse tipo. Essa ai acho que é plástica, tem até de alumínio. Fico pensando se isso se solta no meio da rodo o estrago que pode causar.

puuuutz cara, isso é antigo d++++

Eu comprei pra ver se prestava mas nunca tive tempo. Tá lá guardada...

É novinha, na caixa, R$ 30 eu entrego se alguém quiser. Já vi que não vou montar nunca mesmo. Pelo que vi em uns carros aí, não fica xuning não.

Bruno20v

Novato
é pra kaba.... do que adianta umas capinha de plastico hehehe.. agora se fosse umas pinça mesmo por esse preço ai sim né....

alexsp91

Membro
puuuutz cara, isso é antigo d++++

Eu comprei pra ver se prestava mas nunca tive tempo. Tá lá guardada...

É novinha, na caixa, R$ 30 eu entrego se alguém quiser. Já vi que não vou montar nunca mesmo. Pelo que vi em uns carros aí, não fica xuning não.

Vc foi corajoso de falar q comrpou no meio da galera metendo pau hahaha

eu ate tenho vontade de experimentar para ver como fica... mas claro tenho q trocar minhas rodas para por um "enfeite" desse

alexandresk

Novato
kkkkk, aqui nunca tinha visto, sampa sempre chega antes essas coisas.

Assim, por mais que alguns sejam bem feitos eu DUVIDO que se alguem se abaixar não da pra ver que é de mentira.

e outra coisa, um disco com 288mm e pinça brembo?????

aqueles nas fotos não são o modelo anunciado nen a pau, magina o cara compra uma mercedes coloca um disco de 350mm e usa pinça original com capa da brembo???

meu estilo é mais comprar as pinças brembo originais e pintar de preto escondendo o nome huahauhauhuaha. disfarçado total. kkkk

e realmente quando aquilo se soltar pode dar um belo estrago. ja pensou se cortar a linha freio?

alexsp91

Membro
Vai do gosto... Algumas são presas com cola de parabrisa... outras são com presilhas... tem gente que jah está rodando a 6 meses e ta lah ainda, mas dependendo da qualidade do material acontece de derreter... outras nao

Tem muito disso no clube subaru

Por exemplo nada a ver:
1279652560_106144246_2-Fotos-de--CAPA-DE-PINcA-DE-FREIO-BREMBO-KIT-4-PEcAS-1279652560.jpg

Assim jah fica mais interessante:
k2z1G.jpg

DSC01650_2.jpg

dsc00371rj8.jpg

gahbriel

Novato
Eu já tinha visto, e te digo: deu vontade de ver qual é kkkk mas meus gostos são no minimo diferentes haha

Acho q se prender bem deve ficar legal, só um up visual. Mas se solta... é melhor não arriscar.

Se quer deixar mais bonitinho, pinta então, é mais seguro.

Quer dizer então que tem gente que põe coisa no carro pros OUTROS acharem bonito?

Vc foi corajoso de falar q comprou no meio da galera metendo pau hahaha eu ate tenho vontade de experimentar para ver como fica... mas claro tenho q trocar minhas rodas para por um "enfeite" desse

uhahuauha, cara, comprei isso nos eua (por um site, aproveitei o frete, etc) tem um bom tempo já. Tava procurando outra coisa e vi isso, gostei das fotos, era baratinho, acho q 20 doláres e comprei mais por curiosidade.

Já vi algumas instaladas, EU gostei. A minha é de cola. A questão é: eu n sei como colar, que cola usar e não sou daqui de SP, então n conheço uma oficina pra chegar no cara e falar "instala essa porcaria aqui pra mim pra ver no que dá?" kkkkkkk

Eu já tinha visto, e te digo: deu vontade de ver qual é kkkk mas meus gostos são no minimo diferentes haha Acho q se prender bem deve ficar legal, só um up visual. Mas se solta... é melhor não arriscar. Se quer deixar mais bonitinho, pinta então, é mais seguro.

Se soltar ela se quebra inteira e n acontece nada. É plastico fino, n vai cortar nem estragar nada no carro, disso eu tenho ctz. Mas que deve dar um baita susto do barulho, ah deve! huahuahu

Pintado eu acho feio, n curto n. Vai ficar mais caro q por essas aí que são até bonitinhas.

AdrianoY

Membro
Já vi algumas instaladas, EU gostei. A minha é de cola. A questão é: eu n sei como colar, que cola usar e não sou daqui de SP, então n conheço uma oficina pra chegar no cara e falar "instala essa porcaria aqui pra mim pra ver no que dá?" kkkkkkk

Freddy, qualquer lugar que vende rodas instala isso ai... Na TecArt mesmo eles fazem o trampo, mas o cara disse que tem que deixar o carro o dia todo encostado pra secar bem a cola de parabrisas.
Outro dia vi uma BMW, vo te fala que fiquei na dúvida se era capa ou a pinça Brembo. Tive que agachar e ví que tava preso com trava, mas só olhando com atenção pra saber.
Eu mesmo tenho muita vontade de instalar uma dessas, já que meus discos são as 312mm com pinças maiores, acho que fica bacana...
Abrçs...