Sem aceleração Golf GTI 1.8t 180cv tip swap manual no alcool

Boa tarde, fui instalar downpipe no meu carro cheguei com o carro original andando normalmente, na oficina ao retirar o downpipe original e colocar o downpipe sem catalisador o mecânico falou que os fios da minha sonda pós catalisador estava sem isolação assim fechando um curto entre eles... Porém antes dele ver isso ele já tinha dado na partida e ao ver que a luz do epc ficou acesa e o carro sem aceleração ele levantou o carro e foi a hora que viu que a sonda estava em curto... Então foi trocado a sonda porém o erro continuou, no scanner e no vcds acusa pedal com sinal alto, foi trocado o pedal e o erro continuou... Tentamos apaga ele apaga e volta na mesma hora.... Estou suspeitando que danificou meu módulo de injeção... Alguém já passou por algo parecido ? Esse é meu módulo 06a906032hp
 

Andr3T

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Quando a sonda entra em curto a ECU frita. Procure um especialista em recuperação de módulos, para ver se tem como salvar. Caso contrário só outro.
 
Que sorte há minha em... Estou correndo atrás mais tá difícil aqui na minha cidade alguém teria alguém para indicar... Há a numeração da minha está errada na verdade é 06a906032lt porém fiquei sabendo que HP , LT ou HR serve.
 

Andr3T

Membro
LP também serve... além dessa ai que citou. É só gravar a flash e a EEPROM da LT em qualquer uma dessas ai, codificar no teu carro e deu.
Se você for de goiânia eu faço isso para você.
 
Boa tarde rapaziada problema resolvido... já fica a dica pra quem passar por isso. Se você fechar curto na sonda e tiver acusando pedal, 99% de chance de seu modulo ter queimado a trilha do negativo. Arrumei o meu ficou 100% quem quiser contato do técnico só mandar inbox... Obrigado pode colocar como resolvido.
 
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