Seguro A3 SportBack 2007~2008 ?

Boa noite, pessoal, essa é minha primeira vez que apareço aqui no fórum, me chamo Guilherme e sou do Rio Grande do Sul, e tenho 23 anos.
Me desculpe se postei no lugar errado, pois eu revirei o fórum e não achei nada sobre seguro do A3 8P, também não encontre a ferramenta de pesquisa.

Eu estou para trocar de carro, tenho vários modelos em mente como por exemplo Jetta Variant Mk6, Civic 2012, quase comprei um Golf Mk4,5 LE 2013 e até cogitei a opção de uma BMW 330i E46, mas seria um carro muito velho para usar no dia-a-dia. E o Audi A3 sportback eu acho muito lindo e como sou fã dos carros VAG, sem contar seu motor 2.0 FSI.

Eu queria saber de vocês se ainda consegue-se fazer o seguro A3 SportBack (do ano 2007 a 2008)? E qual o valor médio do mesmo (sei que tem X variantes)?

Transferi da minha antiga X1 para a sportback 07/08... a X1 valia 72mil e o seguro custou 4800... p transferir p a3, que custa metade do preço, tive que pagar mais 300 reais....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nilopedro81

Membro
Consegui fazer pelo Bradesco. Talvez porque está financiado por eles. Mas a sulamerica também aceitava mas era mais caro. Não lembro o valor mas foi perto de 4 mil.

Putz 4k por um seguro (se conseguir fazer) é foda, vou ter que analisar, pois pegar um A3 Sportback 2.0 FSI seria um sonho realizado.

Por acaso tem algum "guia" no fórum, de detalhes que devo analisar antes comprar um? Já olhei o video APC sobre os motores 2.0T da VAG já deu para pegar algumas dicas.

Se conseguir fazer pelos valores que a galera mencionou, recomendo fazer. Lembre-se que pra esse perfil de idade as apólices são altas mesmo.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Obrigados a todos, hoje fui ver uma 2008 prata e o carro é mais bonitos ao vivo do que pelas fotos. Mas por enquanto não vou comprar, vou primeiro fazer uma relação de peças que dão problemas e ver seus valores, pois quando comprar pretendo fazer logo uma manutenção preventiva trocando essas peças que costumam dar problemas.

edblfi

Membro
O meu e 2012, ta segurado por 3.6k no Bradesco, agora em Abril renovo e vou jogar bonus de outro carro nessa apolice, vamos ver como vai ficar a brincadeira...

ALBERTOLIMA

Membro
Tezotto disse:
Qual perfil Alberto?
Tem bônus?

A renovação da minha pediram 4 mil....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
0 bonus, sou correntista a mais de 10 anos no Itau e tenho 33 anos, e do lugar que eu moro. Acho que foi por isso do valor.

Holtz000

Membro
O meu eu fiz pela Sompo. Saiu 3,3k. Tenho 39 anos.
Fiz pela minuto seguros.

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

ALBERTOLIMA

Membro
rafaelnagliati disse:
Seguro pra mim foi impraticável... acabei fazendo esse da ituran

Eu acabei optando pela Ituran tbm, rastreador + seguro (plano mais completo) R$ 172 por mes
ou seja R$ 2.000 por ano, é o que infelizmente to conseguindo pagar!