Segurança AUDI

Terres

Novato
Pessoal, além do seguro aqui no RS so consegui acima de 7mil reais no meu perfil portanto gostaria de saber em qvcs estão investindo de equipamento de segurança, tipos de alarmes, rastreadores o q recomendam ?
A Garber me ofereceu um por 1200 ao ano sem mensalidade monitorado pela internet e diz eles q se alguém usar chave micha no carro o combustível é cortado na hora, isso confere, conhecem ?

Grato
 

RafaPR

Consultor Técnico
Eu usei por mais de 1 ano rastreador da SimTrack no meu ex-Omega CD, depois usei um tempo no A3 também.

Recomendo o serviço, funciona perfeito o rastreamento pela internet, bloqueio do carro, etc...

Mas não abro mão de um bom seguro ainda.

Como os seguros ficaram inviáveis pro meu perfil tb (23 anos), fiz seguro na modalidade "Indenização Integral" do Banco do Brasil que foi o único acessível que achei.

Ficou R$ 3.500 ao ano, com cobertura para terceiros, roubo, furto, incêndio e perda total. Danos parciais no seu carro não cobre...

foi a melhor opção que achei até então!
 

Terres

Novato
É um bom preço, vi no tópico sobre seguro q tem uma galera jovem q pagam 2300, 2500 n sei como deve ser a região q tem menos roubo, aqui em Porto Alegre-RS tudo é caro...tenho 30 anos e n baixa de 7000,00, mas postei mesmo esse tópico para saber sobre os dispositivos de segurança qnão é comentado no tópico de seguros. Então, esse teu rastreador bloqueia mesmo chave micha ou seja corta o combustível assim q o ladrão tenta abrir a porta ?
 

Carlinho

Consultor Técnico
Tem um cara aqui em Brasília que vende um bloqueador interessante. Sempre que abrir a porta ou desligar o motor, você tem que apertar uma sequencia de teclas que você define, senão ele bloqueia o carro, corta combustível e etc. Chama One Locked o site dos caras é fraco, mas o funcionamento é interessante pq vc usa os acessórios do próprio carro...
 

Terres

Novato
Hum, é interessante mesmo esse bloqueador, pelo q entendi ele so serve tb como corta corrente so q se eu for aboradado no trânsito e abrir a porta no caso para o ladrão pegar o carro o bloqueador é ativado em 90s tempo curto pra eu me livrar e distanciar-me do ladão, até pq ele pode me levar junto e então o carro irá travar rss ou n entendi muito bem, e tb nesse caso o cara tem q saber instalar essa parada. Por enquanto estou com o alarme original do A3 e tenho um Positron corta corrente do meu ex veículo, acho q vou instalar essa semana porém uma loja não me recomendou deixar o o Positron juntament com o alarme original do A3 devido a altos riscos de conflito. O rastreador estou instalando certo, mas tb qro um dispositivo q trave as 4 portas e seja alarme e corta corrente no mínimo...se tiver algo contra chave micha melhor ainda.
 
Topo