Scaner

farofa86

Novato
Sou novo aqui e estou com muitas duvidas :help:
estou querendo um scaner mais nao sei qual comprar
esse da ross tech é muito caro, teria outro mais barato?
o cabo pode ser usado em qualquer software?
esses scaners tem as mesmas funcoes do napro (www.napro.com.br)?
se caso o cabo puder usar com qualquer software alguem teria um programa bom (de preferencia em portugues) com crack pra me passar? :legal:
 

chedid

Administrador
oi, se for só para usar no seu carro, aconselho o vag, estes cabos vc encontra poraqui mesmo nos classificados bem como no ML... a programa é em "ingreis" rsrsrsrs. tem scaner mais caros estes sim são em portuga, mas custam 10 vezes mais
 

Carlinho

Consultor Técnico
Scanner bom mesmo é o VAGCOM, e pagar 100-200 mangos pelo cabo não é caro, visto que dá para usar em quase todos Audi/VW e fazer várias configurações. Essas outras opções pra mim não são tão boas quanto o VAG...
 

farofa86

Novato
esse cabo ja vem com o programa??? ou tenho que baixar um
vc pode me passar um programa bom pra eu monitorar e fazer reparos no meu audi

abração
 

farofa86

Novato
O programa da Ross-Tech é o melhor????
Com qual cabo da deal extreme eu posso usar o programa da Ross-Tech?
Alguem tem esse programa pra me enviar???
Vi no site da Ross-Tech que tem varias versões, qual devo usar?
Eu posso baixar as atualizações do site da Ross-Tech que vai fucionar direitinho.
 

A3Branco

A3 Maníaco
amigo,
Em primeiro lugar: passe no topico de apresentações. Somos um clube, e gostamos de conhecer os novatos, e dar nossas saudações de boas vindas.
Segundo: já temos tem um topico sobre este assunto, por sinal, bem movimentado. Os caras aqui postam cada passo-a-passo q só vendo p acreditar.
terceiro: Utilize a busca antes de criar um tópico.
 

Carlinho

Consultor Técnico
farofa86 disse:
O programa da Ross-Tech é o melhor????
Com qual cabo da deal extreme eu posso usar o programa da Ross-Tech? - já respondido
Alguem tem esse programa pra me enviar??? - já respondido
Vi no site da Ross-Tech que tem varias versões, qual devo usar? versão 409.1 se comprar no deal extreme, se comprar com o fabiano ele te fala qual pode ser usada
Eu posso baixar as atualizações do site da Ross-Tech que vai fucionar direitinho. - não, pois vc teria que comprar a licença + cabo original

Cara, eu postei neste mesmo tópico, é só ler o tópico todo antes de perguntar...
 
Topo